Máscara para reconstrução Tá Mara Tá Lindo!

Máscara para reconstrução Tá Mara Tá Lindo!

15/02/2020
Gostei do produto, acho que seria legal ter outras fragrâncias também, pois pedi a opinião para alguns familiares e os alguns não gostaram muito da fragrância do produto
14/02/2020
Gostaria de agradecer por ter sido selecionada, conforme eu respondi nas pesquisas eu achei a máscara muito boa porém não gostei do cheiro, achei muito doce e enjoativo. Fora isso ela deixou meu cabelo muito hidratado com aspecto brilhoso, fora a touca que é maravilhosa, acredito que ela auxílio com o resultado. Obrigada por me escolher Ricca!!
13/02/2020
A touca ainda precisa sofrer alterações. As instruções não são claras e sua utilização é difícil. Quando fui colocar, acabei rasgando um pedaço da touca e mesmo após descolar a fita, essa não se colou na touca.
13/02/2020
A mascara tem uma ótima fragrância, a embalagem é ótima, o único problema é a forma de espalhar o produto e a quantidade pequena de produto que vem.
12/02/2020
Equipe da máscara RICCA, continue assim com essa criatividade, criando e nos supriendendo cada dia mais . Vocês estão de parabéns.
11/02/2020
Um produto com um aroma menos doce, vender o produto com a touca
10/02/2020
A máscara é boa, mas é necessário melhorar a fragrância
10/02/2020
Eu gostaria que tivesse em outras fragrâncias e com uma embalagem maior pois o meu cabelo é bem comprido e volumoso e o tanto que vem na embalagem é pouco
10/02/2020
Máscara de ótima qualidade, fácil aplicação, além de uma fragrância incrível que permanece por alguns dias nos cabelos, brilho maravilhoso. E ainda a touca que facilita ainda mais nos cuidados dos cabelos
Melhor mascara
Parabéns pelo produto um ótimo custo benefício , achei muito legal vir com a touca produto deixa o cabelo mara literalmente parabéns por pensar nos consumidores e fazer uma embalagem compacta e completa
06/02/2020
Eu achei maravilhoso! Recomendo para todas as minhas amigas!
06/02/2020
Virei fã! Máscara simplesmente maravilhosa. Vcs arrasaram.
06/02/2020
Minha recomendação é só para tentar deixar a abertura da embalagem mais prática, pois o proposito dela é usar durante o banho.
05/02/2020
Recomendo demais essa marca!!! Deixou meu cabelo de um jeito que eu não imaginaria que ficasse... Excelente, brilhoso, macio, leve e super hidratado. E O CHEIRO É MUITO BOM!!!
04/02/2020
Gostei muito da hidratação e do brilho com que meus cabelos ficaram! Ele não ficou tão soltinho, mas está super macio. Só não gostei muito do cheiro, mas eu particularmente não gosto de fragrâncias doces. A ideia da touca é legal, não testei a máscara sem, mas tenho a sensação que o fato da touca reter o calor, potencializa a ação da máscara! Estou adorando que vocês estão desenvolvendo várias linhas de cuidado e higiene com as máscaras pra cabelo e os produtos de cuidados com a pele, tudo muito divertido e de qualidade! Desejo sucesso e estou sempre a disposição pra testar os produtos!