L'Oréal – Cápsula de Tratamento Elseve Reparação Total 5

4,9 5 0 70 70 A cápsula de tratamento Elseve Reparação Total 5 é um creme turbinado que repara os fios como uma hora de tratamento no salão, conferindo textura cremosa. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
L'Oréal – Cápsula de Tratamento Elseve Reparação Total 5

08/09/2022
Cheiro maravilhoso que fica o dia todo no cabelo
29/08/2022
Excelente.
adorei! Senti o cabelo bem recuperado, forte e com bem menos quebra e queda. Percebi a diminuição do frizz e os fios super alinhados, soltos, bem brilhantes e claro, o cabelo ficou super cheiroso.
12/08/2022
Maravilhoso,eu amooooo!
super rsultado,mulherada ama e deseja isso a vida toda ..e ncrivel!
26/07/2022
Eu uso sempre
Gostei muito desse por isso minha esposa usa sempre
25/06/2022
Muito bom, uma cápsula rende três usadas super cheiroso deixa o cabelo sedoso e bem hidratado
20/04/2022
Promete e cumpre!!!
Ela é incrivel, é surpreendente o impacto que esse produto causa nos meus cabelos, recomendaria pra todos
04/02/2022
Bom mesmo. Realmente, cumpre o que a propaganda promete!
18/11/2021
Bom
Muito bom, promete o que cumpre, deixa o cabelo bem macio.
10/08/2021
Eu amo
Como sou ator e muitas vezes faço mudanças de coloração em meu cabelo . Ele restaura todo o cabelo deixando o aspecto Maravilhoso saudável
29/07/2021
Otimo
Produtos maravilhosos.amaria ser selecionada em algum momento para provar e divulgar os produtos.que sao maravilhosos.muito bom.showww.espero conseguir.ficaria muito feliz.e agradecida
20/06/2021
Deixa o cabelo super macio e com um brilho impecável
30/04/2021
Mediano
cheiro dele é excelente... Mas, não faz jus à propaganda.
20/04/2021
Produto maravilhoso, entregando com exito a proposta de um cabelo mais brilhoso e sedoso. Uso e recomendo!
18/04/2021
Produto perfeito para todos o tipos de cabelo em principal os danificados, resultado praticamente imediato. Amei de verdade , super recomendo não tem arrependimento
13/04/2021
É ótimo
Deixou meu cabelo simplesmente incrível! E olha que estava beeeem danificado! Deixei por 3 minutos e tcharam, o milagre aconteceu? Usei o shampoo e condicionador, da mesma marca e foi incrível!