Fini Marshmallow - Milhows

4,6 5 0 43 43 O novo marshmallow Milhows chega no formato de espiga de milho verde e com o típico sabor brasileiro da Pamonha. <br><br> Macio e cremoso ele está disponível nas versões de 80g e 250g, que irão te fazer se sentir em um verdadeiro arraiá. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Fini Marshmallow - Milhows

23/07/2024
Minha avaliação
Quem ama época junina vai amar esse doce. Eu simplesmente amei demais, traz um gostinho de milho o que me lembra muito são João. É doce mas não é enjoativo. Meu novo doce favorito
22/07/2024
Gostinho de infância
Não dava nada por ele, mais depois de provar eu não largo mais. Gostinho suave de milho muito gostoso.recomendo!
22/07/2024
Gostinho de milho mesmo
Muito gostoso, não tem aquele doce enjoativo, tem, realmente, sabor e cheiro de milho verde. O preço estava bem atrativo. Voltaria a consumir certamente. Para crianças e adultos.
21/07/2024
Fini machimelo
Já experimentei este produto e muito bom eu recomendo
17/07/2024
Gosto bom
Tem o mesmo gosto do picolé de milho.Gostei muito .
17/07/2024
Doce no ponto ideal
É super macio e com aquele gostinho de milho. Relembra infancia. Muito bom!
16/07/2024
Muito Saboroso
Amei o sabor, usei ele na nossa festa junina nas lembrancinhas e as crianças adoraram, Já testei outros sabores mas este me surpreendeu e muito, sem contar que ele permanece com a maciez e se mantém saboroso.
15/07/2024
Melhor Marshimello, gosto muito, e é sempre sucesso nas festas infantis, e de adultos também
13/07/2024
É um doce muito bom gostoso e suculento. Maravilhoso, uma delícia. Recomendo demais
12/07/2024
Gostei.
O cheiro é maravilhoso, cheiro real de pamonha, o gosto também, mas achei um pouco enjoativo. Mas de um modo geral é muito bom.
11/07/2024
Regular
Não gostei muito dessa fini, o gosto do corante é muito forte, você fica arrotando o gosto depois.
07/07/2024
Fini milhows
Realmente tem gosto de pamonha. Bem diferente!! Proposta criativa e que deu super certo.
05/07/2024
Não gostei muito, e eu gosto de milho
Eu gosto de milho, então esperava algo com esse sabor, ou que lembrasse uma espiga e não foi esse o resultado esperado. O formato é lindo, mas acho que está "artificial" demais.
05/07/2024
Muito saboroso
Muito gostoso macio com um sabor diferenciado e maravilhoso
04/07/2024
Excelente para decoração de cupcake
Ele não tem sabor de milho, mas é uma excelente opção para decorar cupcakes e doces em festas juninas.