Fini Marshmallow - Milhows

4,6 5 0 65 65 O novo marshmallow Milhows chega no formato de espiga de milho verde e com o típico sabor brasileiro da Pamonha. <br><br> Macio e cremoso ele está disponível nas versões de 80g e 250g, que irão te fazer se sentir em um verdadeiro arraiá. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Fini Marshmallow - Milhows

22/10/2024
Muito lindo!
Quando você abre a embalagem já sente o cheirinho de milho, pamonha. O sabor é mais doce do que imaginava. Tem sabor de pamonha doce e o formato de espiga de milho é muito fofo.
17/10/2024
delicioso
é gostosinho, tem um sabor que lembra mesmo a pamonha, vale a pena experimentar
16/10/2024
Diferente e delicioso
Além de ser muito fofo visualmente, tem um aroma e sabor de pamonha deliciosos! É diferente dos marshmallows comuns, mas sem ser enjoativo. Com certeza compraria novamente!
11/10/2024
compartilhar com amigos
O Novo Marshmallow Milhows é uma delícia! Com seu formato divertido de espiga de milho verde e o sabor autêntico da pamonha, ele traz um toque especial e nostálgico que encanta a todos. É uma verdadeira explosão de sabor brasileiro em cada mordida, perfeito para quem busca algo diferente e saboroso. Ideal para compartilhar com amigos e familiares, esse marshmallow promete trazer um pouco da tradição e da alegria das festas juninas para o dia a dia
04/10/2024
Comprei para decoração da minha festa junina, foi um sucesso. Além do formato fofo de milho o sabor e o cheirinho são maravilhosos. Lembra um gostinho de pamonha! Com certeza compraria novamente.
25/09/2024
Amooo as fini ,meus filhos adoraram essa novidade
23/09/2024
Os Fini Marshmallow Milhows são uma ótima opção para quem busca um doce leve e divertido. Com um sabor agradável e uma textura macia, eles se destacam como um lanche saboroso e versátil. Apesar de algumas limitações relacionadas ao teor de açúcar e à necessidade de armazenamento adequado, muitos consumidores consideram esses marshmallows uma escolha divertida e deliciosa para qualquer ocasião.
20/09/2024
Cheirinho de milho
Gostei! Tem cheirinho, formato e sabor de milho. Utilizei em um aniversário todos aprovaram. Inclusive os adultos!
06/09/2024
Gostinho de pamonha
O gostinho e de pamonha mais e bem enjoativo. Minha filha gostou.
04/09/2024
Ele entrega o que promete !!!
Eu adoro produtos com sabor milho , balas , bolos , doces e esse foi um que me surpreendeu. Quem gosta do sabor do milho vai adorar .
01/09/2024
Pamonha, pamonha, pamonha!
Uma delicinha, gostinho suave de pamonha! Minha filha e eu amamos! Muito gostosinho!
31/08/2024
O aroma é de milho, o sabor não
Amo pamonha então fazendo comparação de sabor esse tá bem distante de parecer, tem um aroma bem gostosinho, porém o sabor é de marshmallows normal com aroma de pamonha, se sua expectativa é comer algo que lembre o sabor, eu não recomendaria o produto.
28/08/2024
Comprei pro aniversário da minha netinha todos adoraram.
23/08/2024
Milhows
O novo marshmallow Milhows é uma deliciosa novidade com o formato de espiga de milho verde e o sabor típico de pamonha, trazendo um toque autêntico ao seu lanche. A textura macia e cremosa faz dele um verdadeiro deleite, perfeito para quem busca um sabor brasileiro em cada mordida. **Ponto positivo:** A combinação do sabor de pamonha com a textura do marshmallow é surpreendentemente boa, criando uma experiência doce e reconfortante. Disponível em embalagens de 80g e 250g, oferece praticidade e versatilidade. **Ponto crítico:** Como tenho tolerância à lactose, é importante observar que, embora o marshmallow Milhows seja isento de lactose, sempre é bom confirmar os ingredientes e verificar a presença de qualquer contaminante potencial. No geral, é uma excelente adição para quem aprecia novidades saborosas e tradicionais em um formato divertido e inusitado.
10/08/2024
Muito gostoso.
Comprei para minha filha que é apaixonada e acabei experimentando.