Fini Marshmallow - Milhows

4,6 5 0 65 65 O novo marshmallow Milhows chega no formato de espiga de milho verde e com o típico sabor brasileiro da Pamonha. <br><br> Macio e cremoso ele está disponível nas versões de 80g e 250g, que irão te fazer se sentir em um verdadeiro arraiá. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Fini Marshmallow - Milhows

02/08/2024
Amei de mais
Gente esse marshmallows para que gosta de milho, vai adorar, uma delica um saborzinho de pamonha, é inacreditável.
Milho doce
Gostei demais esse mashmellow, tem o gostinho de pamonha, estou viciado
MT bom
Jjjjjjjjjmnthnjhhhhhhhgffddccccccccccccccccccccccccccccccccccccccddcccccbhhhnnj7ikknbbhhhhhgggg
Delicioso
As crianças aqui em casa adoraram, comprarei mais
30/07/2024
Surreal
Ameeeeeei demais esse mashmellow, tem o gostinho de pamonha, estou viciada !!
30/07/2024
Adorei o sabor
Eu, adorei o sabor e a testura, acabei comprando por curiosidade e agora super recomendo.
25/07/2024
Pamonha!
Muito bom, o produto tem um docinho gostoso e parece que tem gosto de pamonha
23/07/2024
Minha avaliação
Quem ama época junina vai amar esse doce. Eu simplesmente amei demais, traz um gostinho de milho o que me lembra muito são João. É doce mas não é enjoativo. Meu novo doce favorito
22/07/2024
Gostinho de infância
Não dava nada por ele, mais depois de provar eu não largo mais. Gostinho suave de milho muito gostoso.recomendo!
22/07/2024
Gostinho de milho mesmo
Muito gostoso, não tem aquele doce enjoativo, tem, realmente, sabor e cheiro de milho verde. O preço estava bem atrativo. Voltaria a consumir certamente. Para crianças e adultos.
21/07/2024
Fini machimelo
Já experimentei este produto e muito bom eu recomendo
17/07/2024
Gosto bom
Tem o mesmo gosto do picolé de milho.Gostei muito .
17/07/2024
Doce no ponto ideal
É super macio e com aquele gostinho de milho. Relembra infancia. Muito bom!
16/07/2024
Muito Saboroso
Amei o sabor, usei ele na nossa festa junina nas lembrancinhas e as crianças adoraram, Já testei outros sabores mas este me surpreendeu e muito, sem contar que ele permanece com a maciez e se mantém saboroso.
15/07/2024
Melhor Marshimello, gosto muito, e é sempre sucesso nas festas infantis, e de adultos também