Fini Marshmallow - Milhows

4,6 5 0 65 65 O novo marshmallow Milhows chega no formato de espiga de milho verde e com o típico sabor brasileiro da Pamonha. <br><br> Macio e cremoso ele está disponível nas versões de 80g e 250g, que irão te fazer se sentir em um verdadeiro arraiá. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Fini Marshmallow - Milhows

13/07/2024
É um doce muito bom gostoso e suculento. Maravilhoso, uma delícia. Recomendo demais
12/07/2024
Gostei.
O cheiro é maravilhoso, cheiro real de pamonha, o gosto também, mas achei um pouco enjoativo. Mas de um modo geral é muito bom.
11/07/2024
Regular
Não gostei muito dessa fini, o gosto do corante é muito forte, você fica arrotando o gosto depois.
07/07/2024
Fini milhows
Realmente tem gosto de pamonha. Bem diferente!! Proposta criativa e que deu super certo.
05/07/2024
Não gostei muito, e eu gosto de milho
Eu gosto de milho, então esperava algo com esse sabor, ou que lembrasse uma espiga e não foi esse o resultado esperado. O formato é lindo, mas acho que está "artificial" demais.
05/07/2024
Muito saboroso
Muito gostoso macio com um sabor diferenciado e maravilhoso
04/07/2024
Excelente para decoração de cupcake
Ele não tem sabor de milho, mas é uma excelente opção para decorar cupcakes e doces em festas juninas.
04/07/2024
Não tem gosto de milho
Achei o gosto enjoativo meio que amanteigado, não senti gosto de milho .
03/07/2024
Petisco da felicidade!
Os marshimellows da linha fini são perfeitos, macios, com doçura na medida, são divertidos com formatos e cores que nos dão sensação de infância, a qualidade também garante a manutenção da textura e do sabor mesmo quando guardado por dias!
03/07/2024
Fini de milho
E bem gostoso eu recomendo experimentar, por ser um produto novo e me surpreendeu bastante
02/07/2024
Uma delícia
Uma delícia, um sabor incrível de milho, um gostinho de pamonha.
02/07/2024
Fini sabor milho
Sinceramente, a proposta é legal, a aparência é linda mas o sabor não me agradou em nada. É só bonitinho mesmo
01/07/2024
Esse produto é incrível
Eu experimentei em um Arraial e amei esse produto, gostaria de experimentar outros sabores.
01/07/2024
Docinho maravilhoso
Estou amando comprar esses docinhos fini super indico maravilhoso chegou super rápido comprem também vocês não vão se arrepender eu quero a coleção vou comprar mais docinhos maravilhosos
28/06/2024
O mais gostoso
Amoooo demais! Impossível não gostar sabor excelente ...minha filha ama...aqui assistimos tv comendo fiini! Quem come sabe o quanto é bom