Piracanjuba - Doce Leite Zero Lactose

4,6 5 0 14 14 De mais fácil digestão, os produtos zero lactose também são excelentes para quem deseja manter uma alimentação mais leve, saudável e equilibrada <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Piracanjuba - Doce Leite Zero Lactose

17/05/2024
Incrível
Não sou muito fã de produtos que sejam zero lactose, mas fui experimentar e incrivelmente este produto é igualzinho um doce de leite normal. Produto muito gostoso e bem parecido com o outro, porém não achem que não tem açúcar pois tem.
16/05/2024
Muito bom ter a consistência boa tem um sabor agradável recomendo porque o meu filho tem alergia e pode comer sem lactose
14/05/2024
O melhor do gênero
Da variedade encontrada no mercado, é a melhor. Com relação a textura e sabor , muito semelhante ao original. Por ser um produto sem lactose , achei que supriu minhas necessidades e foi compatível com a expectativa.
14/05/2024
Muito saboroso
Doce de leite maravilhoso, cremoso, sabor muito bom mesmo, indico sempre
10/05/2024
Doce de Leite Zero Lactose Piracanjuba
Produto excelente. Adorei a cremosidade e o sabor. Adorei também o fato de ser zero lactose, pois possuo intolerância a lactose e este produto substitui igualmente o doce de leite normal. Sempre tenho em minha despensa. O valor é acessível e a embalagem é ótima.
08/05/2024
Poderia ser melhor
O efeito zero estragou um pouco o sabor e o produto ficou com gosto artificial
06/05/2024
PIRACANJUBA ZERO
ADOREI, PRODUTO COM UMA OTIMA CREMOSIDADE, ALÉM DE SAUDAVEL. RECOMENDO A TODOS.
03/05/2024
Gostei bastante do produto não é enjoativo, nem muito doce
otimo
sou intolerante e sempre compro este doce de leite, desde que foi lançado. recomendo ele é otimo!!
Eu amei
Eu amei podem Comprar, é um produto saboroso de mais super indico
03/05/2024
Produto maravilhoso....gostei muito. Super recomendo....
Delícia a cada colherada
Adoro os produtos Piracanjuba. Sou cliente mesmo, e não foi surpresa que o doce de leite também fosse delicioso ! Consistência muito boa . Ótimo com um queijinho também !
03/05/2024
Suoer recomendo esse doce de leite ,os produtos pirancanjuba são de qualidade excelente
02/05/2024
maravilhoso
esse doce é excelente, muito bom o sabor, é o que sempre compro pros meu filho