Electrolux – Micro-ondas MB37R

4,9 5 0 133 133 O Microondas Electrolux MB37R é o que faltava para equipar sua cozinha. Com as funções Tira Odor e Limpa Fácil, o interior do seu Micro-ondas será limpo facilmente, através de vapor e recirculação do ar interno. <br> <br> A função Manter Aquecido permite que o prato mantenha a temperatura certa pelo tempo determinado. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Electrolux – Micro-ondas MB37R

06/01/2023
excelente
Meu micro-ondas é dessa marca e super recomendo...
22/12/2022
ÓTIMO MICROONDAS
Tem ótimas funções e de bom desempenho, consumo de energia baixa e amplo espaço. Considero ser uma ótima para quem curte inovar na hora de preparar aquela receita fantástica e deliciosa para a família.
14/12/2022
Amooo
Adoro o micro-ondas da Electrolux, possuem diversas ferramentas que podemos utilizar para facilitar o uso no equipamento, excelente qualidade, recomendo esta marca e espero que vocês gostem!
09/12/2022
Recomendo micro-ondas otimo
Ótimo, podem comprar eu recomendo , por face entre no sate
04/12/2022
produto duravel
um microondas que realmente funciona na casa de vovó ela usava para esquentar o leite e era rapidinho muito bonitinho e baratinho ideal pra casa, e emergencias
29/11/2022
Tinha um acabou estragando mais durou muitos e muitos anos
23/11/2022
OTIMO PRODUTO
PRODUTO CUMPRE TODAS SUAS FUNÇÕES CORRETAMENTE, SUPER RECOMENDO
21/11/2022
Excelente produto
Produto atende todas as necessidades para o qual foi criado.
27/10/2022
O Microondas Electrolux é um excelente produto uso para tudo cozinhar, descongelar, fazer pudim, bolo de caneca, brigadeiros etc. É um produto de qualidade que cumpre com o que promete por isso esse eu indico.
25/10/2022
Tenho esse microondas da Eletrolux, ele é ótimo, ás vezes esqueço de descongelar algum alimento e coloco nele, é fantastico, adoro essa marca.
24/10/2022
Ótimo
Ótimo muito bom tenho um desse bvvhhuijjjxxxhjiolll
17/10/2022
Produto muito bom.
Produto de qualidade, marca de excelência. Gosto muito dos produtos da Electrolux e esse microondas é muito bom. Várias funções excelentes, como exemplo o "limpa fácil". Testado e aprovado.
22/09/2022
Comida quentinha
Muito bom,esse micro ondas,na correria do dia a dia, as comidas ficam quentinhos e não perdem o sabor do alimento.
22/09/2022
Durou muito
Tive um forno microondas deste e ele durou muito, o problema em casa é que teve muita oscilação de energia.
16/09/2022
Pode aparentar alguns problemas
Diariamente com o uso constante, ele pode apresentar algumas falhas, principalmente no display., bem como a luz interna. Porém, ele esquenta bem e faz sua função básica.