Electrolux – Micro-ondas MB37R

4,9 5 0 132 132 O Microondas Electrolux MB37R é o que faltava para equipar sua cozinha. Com as funções Tira Odor e Limpa Fácil, o interior do seu Micro-ondas será limpo facilmente, através de vapor e recirculação do ar interno. <br> <br> A função Manter Aquecido permite que o prato mantenha a temperatura certa pelo tempo determinado. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Electrolux – Micro-ondas MB37R

07/09/2023
Ótimo excelente para uso
Excelente para uso ótimo maravilhoso compraria com toda certeza
05/09/2023
Excelente produto
Um aparelho extremamente eficiente e que consegue simplesmente atender a quaisquer tipos de solicitação. Micro-ondas sensacional! Adorei. Super indico
03/09/2023
Produto de ótima qualidade e praticidade para esquentar alimentos.
09/08/2023
Eu quero muito esse microondas eu adoro
Eu quero muito esse microondas meu sonho ganhar um
18/07/2023
Funcionamento
Maravilhoso em todos os aspectos, leve, botoes faceis de usar
08/06/2023
Exelente
Gostaria de ter um. O meu já foi. Foi muito usado de tão util que era.
18/05/2023
Eletrolux é a melhor marca
Eletrolux é a melhor marca de eletrodomésticos do mundo , na Alemanha (quando fiquei um tempo lá) só dava Eletrolux, tenho geladeira de inox Eletrolux mas está me faltando o micro ondas !!
13/04/2023
Muito bom potente
A marca e otima produto q uso bastante em minha casa esquento muitas refeicoes uns enlatados trabalho n tenho tempo de fazer minha comida entao deixo feita quando chego so esquento rapidinho e volto pro trabalho amo faxer lazanha
09/04/2023
Minha avó tem um dele
Casa da minha vó tem um desse do mesmo jeito maravilhoso uma rapidez e uma qualidade
23/02/2023
otimo
produto muito bom e eficaz. ja tive e adoro, é excelente!!
23/02/2023
ótimo produto
minha avó tem um desse, e realmente e bom nao posso ter por causa da condiçao, mas se eu pudesse compraria sem medo.
16/02/2023
Melhor marca
Eu amo essa marca e recomendo por q faço uso da marca é muito boa!
25/01/2023
Eu dei de presente para minha sogra e ela tem até hoje, ja faz uns 5 anos. Excelente produto.
11/01/2023
Muito bom ótimo
produto muito bom de boa qualidade assim que a gente usa o produto bom
06/01/2023
excelente
Meu micro-ondas é dessa marca e super recomendo...