Skittles - Kit Bala 10 Unidades

4,8 5 0 104 104 Cada pacote de Skittles Original dá a oportunidade de provar o arco-íris, com uma variedade de sabores de fruta surpreendente. <br><br> Os sabores incluem limão siciliano, laranja, limão, morango e groselha. <br><br> Este kit contém 10 unidades de Skittles Original Individual 38g, ideais para consumir individualmente. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Skittles - Kit Bala 10 Unidades

25/09/2023
Delicioso
Eu nunca tinha provado ele, ai esses dias comprei achando que era tipo mms mas me surpreendi com essas balinhas deliciosas, sério sem mentira eu comi o pacotinho inteiro em menos de 5 minutos kkkkkk ele é muito gostoso!
21/09/2023
Saboroso e colorido
A criançada ama, e quem tem paladar infantil também... elas são azedinhas pois cada cor é um gosto diferente, é muito bom!!
17/09/2023
Doce e azedinho
Cada cor tem um sabor diferente, ela são doces e azedinhas. Eu amo essa bala. Ela é macia também de mastigar. Cada uma que come uma experiência diferente. Recomendo muito sim. É muito boa
Uma delicia
Produto muito bom saboroso e sempre compro me relembra a infancia
Maravilha
Gente quem não ama essas balinhas, como meu filho fala tem as cores do arco-íris.... é muito boa a gente começa a comer não quer parar mais todos sabores eu amo, toda vez que vou ao mercado eu quero kkk
Sabores deliciosos
São muito gostosas e práticas, fáceis para sempre ter na mochila ou bolsa e animar qualquer um que gosta de um docinho não tão doce e com um toque de azedinho. Nunca deixo falta um casa, anima qualquer filme.
Deliciosa
Muito saborosa, agrada a todas as idades e pode ser consumida em qualquer hora e qualquer lugar.
10/09/2023
balas saborosas recomendo
balas saborosas recomendo sempre compro um pacotinho
30/08/2023
Se deixar eu como sem parar. Posso comprar a quantidade que for eu como todos muito rápido.
29/08/2023
Muito boa
Bala muito boa, sabor bem diferente, quase que viciante, mas peca em preço, gruda muito nos dentes e também vem pouco. Mas ainda é um produto bom para se comprar às vezes, pois tem qualidade.
28/08/2023
delicioso
produto de sabor original e bem gostoso, recomendo
25/08/2023
Gostoso! Sabor diferente a agradável!
Skittles agrada ao paladar das crianças e dos adultos. Compramos quando vamos ao cinema ou quando dá vontade de comer um docinho diferente. Sabor de frutas, textura agradável.
23/08/2023
Muito o chocolate , mais o M&M ainda é melhor . Mas recomendo.
18/08/2023
Gostosa e divertida
Para um snack para comer a tarde! Muito gostosa, muito bom, ótimos sabores e gostosinha! Eu amo demais e recomendo muito para quem ama uma junk food assim como eu! Muito bom compro sempre que consigo!
16/08/2023
Produto bom
O produto é uma delícia. Porém tem muito corante e deixa o dente com a sensação de sujo muito rapidamente