Skittles - Kit Bala 10 Unidades

4,8 5 0 104 104 Cada pacote de Skittles Original dá a oportunidade de provar o arco-íris, com uma variedade de sabores de fruta surpreendente. <br><br> Os sabores incluem limão siciliano, laranja, limão, morango e groselha. <br><br> Este kit contém 10 unidades de Skittles Original Individual 38g, ideais para consumir individualmente. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Skittles - Kit Bala 10 Unidades

29/10/2023
Deliciosa
Uma delícia, são super saborosos e uma ótima escolha para quem quer carregar um docinho na bolsa que seja prático de comer e que não ocupe tanto espaço então é muito bom para levar em todos os lugares!
26/10/2023
Explosão de sabores.
Balinhas viciantes, impossível comer uma só, impossível comer de um a um ...kkkkkk
25/10/2023
Sabor de quero mais
Começo a comer e não quero mais parar , as balas skittles me lembram cinema americano
20/10/2023
Gostinho de infância
Amo demais, super saboroso e prático pra levar sempre na bolsa pra quem ama um docinho com certeza vai se apaixonar !
12/10/2023
Lembra Muito MM
Não consigo expressar o quão maravilhoso é este doce em apenas algumas palavras, mas vou tentar! Desde o momento em que dei a primeira mordida, fiquei cativado. Sua textura suave e cremosa é simplesmente irresistível, e o equilíbrio perfeito entre doçura e sabor é um verdadeiro deleite para as papilas gustativas. Cada pedaço é uma explosão de felicidade e prazer. Além disso, a embalagem é elegante e prática, o que o torna perfeito para presentear a alguém especial. Não consigo parar de saborear este doce incrível, e se tornou o meu favorito absoluto. Se você ainda não experimentou, está perdendo algo espetacular. Eu o recomendo sem hesitação
10/10/2023
Amo essas balinhas
Amo essas balinhas, é uma explosão de sabores, e tem um ótimo custo.
09/10/2023
perfeição
eu sou apaixonada nessas balinhas, eu amo demais e são super viciantes, parece uma festa na sua boca. Já até dei um pacote dessas balinhas pra um crush numa epoca kkkk elas são demais. Melhores balas do mundo.
07/10/2023
Balinhas
Adoro essas balinhas meus filhos também gostam muito são muito gostosas e fáceis de mastigar
04/10/2023
Muito gostosa
Essa bala é muito gostosa, traz uma proposta diferente de sabores, mas ela é BEM cara, não sei se concordo com o custo vs benefício.
02/10/2023
Sabor de infância
Impossível comer só um. Bala macia e com sabores variados conforme a cor. Usava muito para ensinar as cores brincando.
02/10/2023
Maravilha
Amo o sabores gosto de todos e prático da pra levar na viagem
Infancia
Que gostinho de bom da infância. Balinhas coloridas, levemente azedinhas e super saborosas.
Amooo
Eu amo essas balinhas, o problema delas é que eu acabo rápido de mais.. onde que acha pacotes de meio kg? huhuhuh
29/09/2023
Eu amo. Cada cor tem um sabor diferente. Um melhor q o outro. Super macio e saboroso. Super indico.
28/09/2023
Delicioso
Essas balas são uma delicia, todos os sabores são maravilhosos... Amooo