Mondial - Batedeira Planetária 700W - Vermelha

5 5 0 147 147 Praticidade e agilidade com a Batedeira Planetária BP-03-R da Mondial. Seus 700W de potência, uma tigela com capacidade de 4,5L e 12 velocidades proporcionam mais eficiência na hora de bater suas massas. Os 3 batedores dão a liberdade para o preparo de massas leves, médias e pesadas e seu sistema de abertura torna manuseio mais fácil. Para manter tudo em ordem, possui uma tampa anti-respingo que possibilita a adição de ingredientes durante o preparo sem sujeira. <br><br> Testou o produto? Deixe sua opinião!
Mondial - Batedeira Planetária 700W - Vermelha

14/12/2022
Batedeira
Eu tenho uma batedeira da Mondial planetária, e é excelente, para bolos, sorvetes, pães e massas em geral, ela cumpre o que promete, ótima qualidade, recomendo a todos a adquirir este produto.
22/11/2022
Espetacular
Produto de qualquer, super recomendado!!!!!!!!!!!!!!
06/11/2022
perfeita atende bem
apesar de ser para uso domestico, este modelo consegue ser bem avançada na sua capacidade. Minha mãe é cozinheira profissional e adorou o desempenho dela. Ficamos impressionada
25/10/2022
Super indico
Excelente produto tem um designer moderno cor vibrante e cumpre o q promete
24/10/2022
Elogio
muita potência, silenciosa e muito charmosa na minha cozinha!!
23/10/2022
Amo muito
Prática e eficiente. Perfeita para tudo. Amei e super recomendo.
19/10/2022
Linda e prática
Designer lindo, fácil de usar e prático de limpar! Adoro a marca!
29/09/2022
Batedeira maravilhosa.
Comprei, estou usando e amando ..não é pesada, bate muito bem os produtos e não é barulhenta
22/09/2022
Melhor batedeira
Fui ma casa da minha amiga fazer um bolo, e ela me emprestou essa batedeira,bate muito rápido, o bolo ficou fofinho.
16/09/2022
Produto de ótima qualidade
Inspiração de donas de casa à confeiteiras. Tudo de bom!
15/09/2022
Possuo o produto e me surpreendi com a qualidade, é bem feito, tem muitas velocidades, 3 tipos de batedores e tampa protetora.
03/09/2022
Perfeita
O produto é rápido, seguro e eficiente, facilitou bastante o meu trabalho na cozinha.
31/08/2022
otimo produto
Batedeira muto boa,muito potente e o controle de velocidade auxilia bastente no preparo das receitas, acompanha 3 tipos de batedores para massas leves, medias e pesadas
29/08/2022
Otima qualidade
A batedeira é otima, eu utilizo ha anos, é extremamente resistente para bater bolos e massas pesadas, além disso o globo chega ate o fundo não deixando de misturar nada. Recomendo muito
29/08/2022
Produto de excelente qualidade
Produto muito bom, utilizo na minha loja já faz algum tempo e nunca tivemos problemas com o produto. Super pratica e fácil de utilizar além de aguentar bastante. Recomendo e utilizo muito o produto.