Linha weDo/ Moisture & Shine

4,7 5 0 208 208 A linha de produtos Moisture & Shine foi desenvolvida para cabelos normais ou danificados. <br><br> Possui fórmula que fornece hidratação e aumenta o brilho e a intensidade do cabelo e contém folha de Rooibos ativada naturalmente. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Linha weDo/ Moisture & Shine

22/06/2023
Meus cabelos são naturais e sem química, mas eram opacos, faltava corpo, brilho e movimento. Ao utilizar We Doo foi uma injeção de vigor, um banho intenso de brilho. Cabelo de sãlao em casa. Estou amando usar, já indiquei pra todas as minhas amigas. Tem um cheirinho verde maravilhoso, a sensação de frescor ao lavar, permanece por horas!
22/06/2023
Gostei muito de ler que o weDo/ Moisture & Shine são de origem natural, vegano e cruelty free. Utilizei a linha completa por 2 semana antes de fazer a avaliação, achei que meu cabelo ficou mais encorpado sim, que achei ótimo. Porém achei que poderia ser mais hidratante, senti meu cabelo com as pontas mais ressecadas durante o uso.
22/06/2023
Amei os produtos, desde a fragrância que consegui senti já quando abri a caixa dos produtos, o shampoo espuma e limpa bem o cabelo e a máscara hidrata muito e dá brilho, tem um efeito desmaia fio que deixa o cabelo muito macio e sedoso!
21/06/2023
Maravilhosa linha capilar deixa cabelos super Brilhoso e as pontas bem hidratas e raiz bem soltas simplesmente amei o produtos super indico.
21/06/2023
O cheiro é maravilhoso! O shampoo é muito hidratante, eu amei. Como meu cabelo é seco, achei incrível o shampoo não ressacar nada Condicionador - não tem a emoliência que estou acostumada, mas meus cabelos ficaram brilhantes e não ressecou. os produtos que uso (Loreal, redken, Sebastian), costumam deixar um pouco mais macios. Com a máscara senti o mesmo
21/06/2023
amei testar os produtos da wedo,deram super certo nos meus cabelos deixando macio,com brilho e um perfume maravilhoso,super indico e recomendo
21/06/2023
Usei por duas semanas e senti que a linha nutriu e condicionou muito bem meu cabelo, que é ondulado e seco. O cheiro é bem suave e eu curti bastante. O shampoo limpa sem ressecar, o condicionador ajuda demais para desembaraçar o cabelo e a máscara de nutrição é maravilhosa, uma pequena quantidade já dá para todo o cabelo, rende bastante. No geral é uma linha que se adaptou bem para o meu tipo de cabelo, com certeza recompraria e continuarei usando!
20/06/2023
Linda profissional com garantia de exlencia, qualidade maravilhosa
20/06/2023
Meu cabelo é fino e ondulado, com muito frizz, oleoso na raiz e supersecos nas pontas e em transição de quem está a 8 meses sem progressiva. É desafiador..rs Que produto cheiroso, o cheiro fixa no cabelo melhor que muito perfume. O shampoo é transparente e confortável, espuma gostosa e limpa super bem o couro cabeludo, o condicionador tem textura mais fluida, não morri de amores, não desembaraça tão bem como imaginei, mas não deixa na mão. A máscara é divina, textura densa não tão grossa, espalha bem e hidrata muito, recomendo a indústria colocar a tampinha de proteção. Resultado final me surpreendeu, nunca usei produtos veganos e não estava muito confiante, mas meus cabelos ficaram soltos, radiantes, hidratados e que cheiro maravilhoso. Eu compraria shampoo e máscara, com o uso continuo ficou mais alinhado sem frizz e os cachos estão pouco a pouco retornando. Amei o resultado e recomendo.
20/06/2023
Linha ótima. Deixou meu cabelo muito macio.
20/06/2023
Produtos Maravilhosos! que linha incrível ! Primeira vez que usei e me apaixonei ! a linha deixou meu cabelo super hidratado, cheiroso e MUITO brilhoso.
20/06/2023
Achei o cheiro muito bom. A textura da máscara é razoável, não é tão pastosa, achei um pouco fluida para uma máscara de alta performance. E acho que a poder de hidratação da máscara pode melhorar um pouco. O Condicionador é muito bom e o shampoo não faz tanta espuma, mas nao interfere na limpeza dos fios. No mais ele limpa os fios e deixa o cabelo com brilho e cheiroso.
20/06/2023
eu simplesmente amei o produto e o resultado é real o que promete
20/06/2023
Os produtos são ótimos, o shampoo e extremamente cheiroso, a máscara e fluida e muito fácil de aplicar no cabelo, o condicionador também, o cheiro da máscara e do condicionador não são tão bons, mas a qualidade do produto compensa, desmaia o cabelo e hidrata muito, finalizei todas as aplicações com escova e prancha e o resultado foi excelente. Adoraria que tivesse lançamento de living e outros produtos para utilizarmos na finalização dos cabelos. Recomendo muito os produtos e já quero experimentar outras linhas da wee do!
20/06/2023
O cheiro dos produtos são maravilhoso assim que chegou ficou no quarto todo. O que eu esperava por ser uma linha profissional que deixasse o cabelo totalmente hidratado e desmaiado logo no primeiro uso, mas no meu cabelo mesmo após o condicionador ainda ficou um pouco áspero. Os produtos deram uma acentuada na cor do meu cabelo que é loiro, de certa forma gostei mais do cheiro em si do produto.