Linha weDo/ Moisture & Shine

4,7 5 0 208 208 A linha de produtos Moisture & Shine foi desenvolvida para cabelos normais ou danificados. <br><br> Possui fórmula que fornece hidratação e aumenta o brilho e a intensidade do cabelo e contém folha de Rooibos ativada naturalmente. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Linha weDo/ Moisture & Shine

19/06/2023
Testei somente os produtos, durante o prazos solicitado. A embalagem é de alta qualidade, se sente no toque. O cheiro e leve, poderia ter algum cheiro mais específico (e leve também), eu associei esse à plástico. O shampoo não faz espuma, mesmo o cabelo estando limpo (testei limpo. Lavei-o 2x no dia. Testei sujo. Lavei-o após 3 dias). A sensação que tem que ser usado o dobro do produto. O condicionador, desembaraça bem os fios e dá sensação de cabelos mais fluidos. A máscara bem consistente (com o cheiro melhor também), dá leveza aos fios. Dos três produtos, foi o que mais gostei.
18/06/2023
Depois de testar os produtos decidi que a partir de agora só irei usar eles. Deixaram meus cabelos tão bonitos que todos a minha volta notaram a diferença.
18/06/2023
Gostei demais dos produtos. Estou usando somente eles e estou vendo que desde a primeira lavada já deu diferença e conformo vou usando meus cabelos vão ficando mais sedosos, mais nutridos e hidratados, deliciosos ao toque. Parece que acabei de sair do salão de belezas.
18/06/2023
Fiquei admirada de como o resultado é surpreendente. Logo na primeira lavada já notei a diferença. Meus cabelos ficaram mais limpos, nutridos, hidratados, macios.
18/06/2023
Um produto acima de todos. Excelente, completo, limpa, deixa macio e nutrido os cabelos. Desde a primeira lavada já dá pra sentir a incrível diferença.
17/06/2023
No dia em que lavava o cabelo com os produtos, ele ficava lindo. Mas no outro dia já ficava oleoso. Parece que o creme hidratante deixava o cabelo gorduroso, e ele não tem um cheiro muito agradável. Dava a impressão de cheiro de produto vencido. Utilizei um dia e não usei o hidratante, apenas usei o shampoo e o condicionador. Achei que durou mais a aparência de cabelo limpo. Também observei durante o período de teste que aumentou a queda do meu cabelo. Acredito que seja por ficar mais oleoso em função do creme hidratante.
16/06/2023
São ótimos produtos A mascara é maravilhosa, deixa o cabelo desmaiado e uma sensação de muita hidratação O condicionador por si só parece quase uma mascara por também ser muito hidratante O shampoo foi o meu menos favorito, ele não resseca o couro cabeludo, mas em momentos que sinto precisar de um pouco mais de limpeza, ele não parece ser o suficiente
16/06/2023
O kit wedo/ Professional misture E Shane para cabelos danificado, são produtos capilar sustentável oque agrega muito, além de natural, vegano ,sem teste em animais . Proporciona uma higienizacao dos fios deixando macios e com agradável perfume.
16/06/2023
Fui com alta expectativa por ser um produto da Wella, marca que sou consumidora e adoro, porém o produto parece ficar grudado no cabelo, dando aspecto de sujo imediatamente após o banho. Testei secando ou não o cabelo, mas o resultado foi o mesmo.
16/06/2023
Gostei do cheiro, das texturas e das embalagens. Apenas a embalagem da máscara que achei ruim, não fecha fácil. Amei o conceito, não ter testado em animal, ser vegano, etc. Sobre os produtos, meu cabelo anda bem ressecado por conta das mechas, senti que não hidratou o cabelo e continuou com muito nó na hora de escovar - tive sempre que passar um creme para pentear e o cabelo não ficou bonito. Na parte natural, mais próxima à raiz até ficou ok. Mas eu não recomendaria para cabelo com tinta ou muito ressecado. E o cabelo não ficou cheiroso depois de seco, o banheiro ficava mais cheiroso hahaha.
16/06/2023
Gostei dos produtos, mas não achei nada extraordinário. Talvez não tenha se dado com o meu tipo de cabelo, mas não notei nenhum efeito que fosse além dos produtos de mercado. O cheiro é ótimo, o shampoo limpa bem e o condicionador auxilia no desembaraço dos fios, mas a máscara me decepcionou um pouco. O produto é um pouco ralo e não achei que enluvou bem os cabelos. Ao enxaguar parecia que eu tinha apenas usado um condicionador. Ao secar, os cabelos não ficaram tão brilhantes quanto eu esperava.
15/06/2023
Esperei o momento certo para iniciar o teste doa produtos, estava de férias curtir bastante nas piscinas e no sol onde deixei meu cabelo no estado mortal rs, necessitando de uma ressuscitação. E acabei encontrando com a linha, amei o resultado em apenas 3 dias de uso do kit nem parecia aquele cabelo destruído inicialmente. Cabelo macio, cheiroso e com aspecto de vidaaaaa.
15/06/2023
Senti diferença logo na primeira lavagem, meu cabelo ficou macio já quando passava o shampoo, e a cada passo pra minha surpresa ficava mais macio ainda. A máscara e super hidratante já achei que nem precisava mais usar o condicionador, mas segui todas as etapas, e o condicionador terminou de "desmaiar" o cabelo, estou apaixonada nessa linha, é de extrema qualidade.
14/06/2023
A linha de produtos capilares weDo Moisture & Shine é perfeita! Meu cabelo ficou bem macio, brilhoso e hidratado depois de usar apenas alguns dias. Além do cheirinho maravilhoso que ele possui 🫶🏻✨ Amei muito! Virou o meu queridinho no cuidado capilar 🥰
13/06/2023
Linha muito boa! Ótima textura, produtos super cheirosos. O shampoo limpa bem o cabelo, o creme tem consistência mais mole e o condicionador é mais durinho. Por eu ter o cabelo danificado, porém oleoso, pesou um pouco, então melhor revesar com outro. Mas o geral o produto é muito bom.