Shampoo Head & Shoulder Anticaspa e Anticoceira

4,8 5 0 45 45 Shampoo de Cuidados com a Raiz Head & Shoulders Anticoceira. <br><br> Sua fórmula, com eucalipto, proporciona alívio instantâneo da coceira no couro cabeludo associado à caspa. <br><br> Sua fórmula DermaSense com PH balanceado cuida do couro cabeludo e deixa o seu cabelo lindo. <br><br> Tesotu o produto? Deixe a sua opinião!
Shampoo Head & Shoulder Anticaspa e Anticoceira

24/04/2024
Ótimo shampoo, já utilizei anteriormente e vi que melhorou sua qualidade
22/04/2024
Extremamente satisfeito, cabelo ficou com um brilho excelente, sensação de limpeza desde o primeiro uso. E redução de caspa perceptível em duas semanas
21/04/2024
Gostei principalmente do resultado eficaz na coceira, a textura muito boa tb, cumpre perfeitamente o propósito.
19/04/2024
É um produto co otima qualidade e desempenho maravilhoso
19/04/2024
O shampoo Head & Shoulders Anticaspa e Anticoceira é como um herói para o seu couro cabeludo, proporcionando alívio imediato da caspa e da coceira desde a primeira lavagem. É como um abraço para o seu cabelo, deixando-o mais saudável e tranquilo. É uma aposta certeira para quem busca uma solução para esses problemas, mas sempre é bom consultar um dermatologista se a situação for séria.
17/04/2024
Muito eficaz ajudou bastante na coceira e as caspas diminuiu bastante
16/04/2024
Esse shampoo anti-caspa demonstra suas qualidades através de sua eficácia em combater a caspa, proporcionando um couro cabeludo saudável, limpo e livre de irritações.
15/04/2024
O shampoo HEAD & SHOULDERS realmente cumpre oque promete e cuida de forma eficaz da raiz do cabelo combatendo a caspa e a coceira. Eu já usei vários shampoos mais oque realmente resolveu meu problema foi o HEAD &SHOULDERS.
15/04/2024
Eliminou as capas que eu tinha no couro cabeludo, tem um cheiro muito agradável além de não dar coceira alguma.
14/04/2024
O shampoo é cheiroso, me lembra algum que já usei, bem cremoso, limpa muito bem, mas senti que resseca um pouco os fios. Rende bastante. A gente sente mesmo um frescor depois que enxágua. Fica limpo e não fica oleoso tão rápido quanto antes.
13/04/2024
Excelente usaria outra vez e compra mais vezes para usar
13/04/2024
O shampoo é maravilhoso. Além de reduzir a coceira do meu couro cabeludo e consequentemente à caspa, trouxe um frescor ao meu cabelo e não deixou ressecado.
12/04/2024
Muito eficaz e nao me causou irritação. Diminuiu a coceira
12/04/2024
Produto com fragrância muito boa, tem uma refrescancia no couro cabeludo ótima, na primeira lavagem mostrou resultado na diminuição das caspas
10/04/2024
produto muito bom e de agradavel sensação de frescor durante o uso!!!