Shampoo Head & Shoulder Anticaspa e Anticoceira

4,8 5 0 55 55 Shampoo de Cuidados com a Raiz Head & Shoulders Anticoceira. <br><br> Sua fórmula, com eucalipto, proporciona alívio instantâneo da coceira no couro cabeludo associado à caspa. <br><br> Sua fórmula DermaSense com PH balanceado cuida do couro cabeludo e deixa o seu cabelo lindo. <br><br> Tesotu o produto? Deixe a sua opinião!
Shampoo Head & Shoulder Anticaspa e Anticoceira

09/04/2024
Estou usando a duas pouco mais de duas semanas e o resultado foi bem acima das minhas expectativas apesar de ser um shampoo para reduzir caspa n ressecou o cabelo e praticamente acabou com a coceira e as caspas visíveis certas continuarei comprando
09/04/2024
Eu tenho cabelos cacheados e sofro com os resíduos dos produtos que uso para a definição dos cachos, sem dúvida o uso do produto deixou uma sensação de limpeza muito agradável. A minha única questão foi com a fragrância que nos primeiros usos incomodou um pouco por não ser um tipo de fragrância que encontramos normalmente num produto para cabelos, mas depois com o uso e seus benefícios, considero como algo secundário e até me agradou mais com o tempo.
09/04/2024
é uma excelente escolha para quem busca alívio da caspa e coceira no couro cabeludo. Sua fórmula eficaz combate a caspa enquanto proporciona uma sensação refrescante e alívio da coceira, deixando os cabelos limpos e saudáveis. Recomendo especialmente para quem sofre com esses problemas.
09/04/2024
Eu adorei o produto. Tem uma textura grossa, faz muita espuma trazendo um frescor ao couro cabeludo. O cheiro é suave e muito agradável. Percebi ao longo do uso a diminuição da caspa e coceira. Eu recomendo o produto!
08/04/2024
Tive a sensação agradável no couro cabeludo, refrescante e de limpeza. O perfume e textura são ideais. Com certeza vou comprar mais.
06/04/2024
Gostei da eficácia do produto e principalmente do cheiro que é único dessa marca querida.
05/04/2024
Shampoo de excelente qualidade, perfume fixa por horas, gera um frescor ao utilizar e faz o que promete ao controlar a caspa e coceira.
04/04/2024
O Shampoo Head & Shoulder me ajudou muito em relação a caspa e a coceira, tem uma fragrância ideal pra mim, gostei muito do produto, somente um detalhe que acho que poderia melhorar é em relação a hidratação, porque achei que o cabelo ficou um pouco duro.
04/04/2024
Gostei do produto, aroma agradável, amenizou as caspas nas semanas de uso contínuo, frescor muito perceptível, comprarei certamente
04/04/2024
Olha achei muito bom a sensação de frescor após o banho, achei muito bom nada de coceiras, apenas apareceu algumas espinha mais nada demais
03/04/2024
A melhor parte dele: o tamanho. Se eu comrpar sei que posso usar todo dia sossegado que não vai acabar tão cedo. Quando eu era mais novo tinha muito mais caspa, mas hoje em dia ainda me incomoda. Na questão da coceira ela zerou com esse shampoo, então vale a pena
03/04/2024
Frescor bem suave, caspas sumiram, mas cabelos ficam crespo, pouco difícil pentear, não fica macio, seria bom fórmula com condicionador junto. Super espuma ajuda e rende muito.
03/04/2024
Ótimo produto, cumpre o que promete. Vi resultado já no primeiro uso.
02/04/2024
O produto é muito cheiroso e refrescante, da uma sensação maravilhosa de limpeza na nossa cabeça. Adorei o produto e irei comprar pra mim
02/04/2024
Sensação de frescor é muito boa, e ajuda na oleosidade excessiva