Shampoo Head & Shoulder Anticaspa e Anticoceira

4,7 5 0 60 60 Shampoo de Cuidados com a Raiz Head & Shoulders Anticoceira. <br><br> Sua fórmula, com eucalipto, proporciona alívio instantâneo da coceira no couro cabeludo associado à caspa. <br><br> Sua fórmula DermaSense com PH balanceado cuida do couro cabeludo e deixa o seu cabelo lindo. <br><br> Tesotu o produto? Deixe a sua opinião!
Shampoo Head & Shoulder Anticaspa e Anticoceira

02/04/2024
O Shampoo cumpre o que promete, tem uma fragrância agradável e deixa uma sensação boa ao usar ele durante o banho
01/04/2024
O Shampoo Head & Shoulders Anticaspa e Anticoceira é uma excelente escolha para quem procura alívio contra a caspa e coceira no couro cabeludo. Sua fórmula eficaz ajuda a combater a caspa, proporcionando uma sensação de limpeza e frescor. Recomendo para quem busca um shampoo confiável para cuidar do couro cabeludo e manter os fios saudáveis.
01/04/2024
Se cair nos olhos... Esquece. Arde muito, mais do que outros do segmento. Não que seja para usar nos olhos, mas acidentes acontecem no momento do enxague.
01/04/2024
Muito eficaz não queima igual outros produtos, foi muito além do que precisava e supriu minhas necessidades
01/04/2024
Senti não apenas signicantemente a mudança mas sim, brutal, as caspas sumiram e coceira reduziu quase a zero, sem contar com o frescor e cheiro que são ótimos. Outro ponto é que você mesmo fazendo duas aplicações na hora do banho ele é super econômico, não precisa encher a mão para dar constância no sabão, uma quantidade bem pequena é suficiente para lavar os cabelos e o couro cabeludo.
24/06/2024
ANTICASPA
É um produto que cumpre seu papel realmente alivia muito o aumento de caspa.
22/06/2024
Eu já usei esse shampoo mas não gostei
Eu já usei esse produto ele não é bom como falam não acaba com as caspas e deixou meu cabelo duro e espetado e nem fez efeito nenhum não gostei
22/06/2024
Não pode faltar aqui em casa
Uma das melhores apresentações que meu esposo me fez foi a desse shampoo. Aqui em casa sempre tem dois, para o marido não ficar falando que acabo com o shampoo dele. Maravilhoso para quem sofre com coceiras no couro cabeludo e caspa e da uma sensação de frescor e limpeza e alívio.
19/06/2024
Falta apenas remover de fato a caspa
Usei por alguns meses, porém nao senti a caspa indo embora talvez tenha que combinar com outro produto porque no meu caso so a lavagem que foi boa mesmo
17/06/2024
otimo
esse shampoo combate mesmo a caspa e dá um super alívio nas coceiras.
13/06/2024
Shampoo
Ótimo produto de muito qualidade,não deixa a desejar cumpre com TDS os requisitos
12/06/2024
sensaçao de Frescor
Deixa o cabelo com uma sensaçao de limpesa profunda.
09/06/2024
Cumpre sua função
É um shampoo cheiroso que cumpre a função de limpeza, nada extraordinário, os ingredientes podiam ser melhores e mais naturais
07/06/2024
sensação refrescante
eu não tenho caspa mas tenho bastante coceira no couro cabeludo então resolvi testar. não achoq ue tenha aliviado muito mas entendo já que o foco seja coceira devido a caspa mesmo. mas gostei bastante pq tem um cheiro muito bom e deixa uma sensação bem refrescante no couro cabeludo
07/06/2024
MARAVILHOSO
Cheirinho suave, muito agradável e refrescante. Reduz totalmente a caspa e coceira no couro cabeludo.