Linha weDo/ Moisture & Shine

4,7 5 0 208 208 A linha de produtos Moisture & Shine foi desenvolvida para cabelos normais ou danificados. <br><br> Possui fórmula que fornece hidratação e aumenta o brilho e a intensidade do cabelo e contém folha de Rooibos ativada naturalmente. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Linha weDo/ Moisture & Shine

13/06/2023
Os produtos são ótimos, textura perfeita e tem um cheiro maravilhoso, meu cabelo é crespo e aderiu super bem ao produtos weDo.
13/06/2023
Fiquei surpresa pelos produtos, adorei o cheiro, a textura e a qualidade No teste o shampoo deixou meu cabelo deixou pesado, mas a máscara e o creme são sensacional. Deixou meu cabelo brilhoso
12/06/2023
A Linha é maravilhosa, tem uma fragrância bem agradável e delicada, limpa o cabelo sem agredir dando uma sensação de leveza após o uso. Tenho o cabelo liso e os produtos se adaptaram super bem, minha filha de 9 anos fez uso do produto, fiquei tranquila em testar por ser vegano, ela tem o cabelo cacheado e também se adaptou super bem ao produto. Enfim super indico e com certeza continuarei fazendo uso dos produtos.
12/06/2023
Os produtos cumpre o que promete, deixa os cabelos brilhosos, macios e quando se trata de cabelos cacheados traz muita definição e controle do volume, deixa macio e hidratado e com um perfume maravilhoso. Não conhecia essa linha weDo/Moisture & Shine, mas amei tanto que já virei cliente. Comprem sem medo pois não vão se arrepender der, pois o resultado dos produtos são maravilhosos e deixaram meus cabelos lindo...
12/06/2023
Primeira coisa, MUITO CHEIROSO, quando chegou essa foi a primeira coisa que notei. Até a caixa estava cheirosa!!! Bom, utilizei várias vezes os produtos e achei eles muito bons mas algumas coisas me incomodaram um pouco; Não tem aquele típico modo de uso no verso do produto, claro que todo mundo sabe lavar o cabelo, senti falta disso na máscara pois não diz quantos minutos deve descansar nos fios (nem em outro idioma). Achei a máscara muito líquida, isso incomoda na hora de usar principalmente se estiver tomando banho pois acaba acontecendo o desperdício de produto. Finalizei o cabelo de algumas formas após as lavagens e em todas jotei que meu cabelo ficou bastante brilhoso e alinhado, fora o cheiro que é espetacular. Não senti o cabelo pesado e nem aspero, ficou bastante sedoso. O produto é muito bom, são somente alguns pontos a serem corrigidos para melhor aproveitamento da linha, compraria sem dúvidas!!
12/06/2023
O shampoo e maravilhoso, o cheiro a textuda e resultado. condicionador em relação ao perfume é ruim a intenção é que seja o mesmo do shampoo mas infelizmente não é também sua hidratação é pesada deixa a impressão de sujeira no cabelo. a máscara foi o produto que eu realmente não gostei, o aroma é bem inexistente e o resultado extremamente pesado deixando o cabelo com sensação de sujeira e meio gorduroso, o resultado não deve ser dos melhores. Sou usuária dos produtos da wella profissional a mais de 5 anos uso a linha Invigo nutri enrich e vou intercalando com a linha Oil reflections tenho a linha completa ,adoro estes produtos e realmente são maravilhosos o perfume é maravilhoso oresultado excelentes me adaptei muito a eles, achei que está linha sendo da wella profissional seria maravilhosa mas fiquei bem decepcionada com o resultado . Agradeço muito por ter participado desta esperiencia e espero que meu feedback possa ajudar em melhorias na linha pois a marca é maravilhosa.
12/06/2023
Um produto de extrema qualidade estou apaixonada pelo resultado
11/06/2023
Testei o produto e gostei do resultado que deixou no meu cabelo, ficou bastante hidratado e com muito brilho
11/06/2023
Linha incrível com certeza irei comprar mais vezes! Adorei a fórmula! Vou usar mais vezes e compartilhar no Instagram.
10/06/2023
Apaixonada, linha está incrível, meu cabelo está muito macio e hidratado, estou muito encantada com os produtos e com a qualidade
10/06/2023
Eu estou completamente maravilhada com a linha de produtos we/Do Moisture &Shine pois além de ser super alérgica a todos os produtos que contenham sulfatos e silicone. Eu sou alérgica a qualquer produto que contenham coloração ou corante que não seja de origem vegana .Os meus cabelos são normais,mais quase nunca consigo acertar principalmente em uma máscara capilar que não os deixem com um aspecto pesado e oleosos. A linha we Do Moisture & Shine tem tudo que eu preciso para manter os meus cabelos macios,sedosos e brilhantes. Além disso tudo ainda possui uma fragrância suave e delicada. Super recomendo a todos que como eu possuem alergia de contato e prioriza por produtos veganos que restauram os cabelos e principalmente não agride o nosso corpo e nem ao meio ambiente.
10/06/2023
Nos quesitos deixar os cabelos macios e com brilho achei nota 8. O cheiro dos produtos que não gostei muito.
10/06/2023
Muito bom o produto, deixa o cabelo macio e hidratado, cheio maravilhoso.
10/06/2023
Gostei bastante do produto, ele deixa o cabelo hidratado e brilhoso também. Minha única crítica é o cheiro da máscara e do condicionador na hora da aplicação, mas depois de enxaguar esse cheiro não fica no cabelo e o cabelo fica até cheiroso.