FERRERO – Ferrero Rocher 8 unidades

4,9 5 0 380 380 Ferrero Rocher tem sabor único e delicioso: uma avelã inteira, imersa em um delicado recheio cremoso, dentro de uma esfera de wafer crocante, coberto por uma camada de chocolate com pedacinhos de avelã. <br> <br> Cada Ferrero Rocher é elaborado com cuidado especial que faz dele um produto de classe e elegância, ideal para presentear ou surpreender seus convidados. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
FERRERO – Ferrero Rocher 8 unidades

28/05/2024
Maravilhoso!
Chocolate muito saboroso, crocante por fora e macio por dentro. Sabor incomparável, mas acho que o valor deveria ser mais acessível.
24/05/2024
Sensacional!
Sem dúvida é um dos meus preferidos, principalmente por ser crocante por fora e por dentro, aqui em casa todos gostam!
18/05/2024
Muito gostoso
Muito bom, saboroso, um sabor muito muito bom, simplesmente perfeito
07/05/2024
Melhor do que eu esperava
Eu provei do Ferrero Rocher e achei melhor do que eu esperava. Eu ja tinha ouvido falar muito sobre ele antes, mas realmente faz jus à sua fama. E bem crocante no meio, eu amo a cremosidade do recheio. Uma delícia.
30/04/2024
Otimo
Sabor único, insubstituível, aprovaria 1000 vezes se possível,recomendo com os olhos fechados.
26/04/2024
Oiiiii tudo brm
Ferrero Rocher tem sabor único e delicioso: uma avelã inteira, imersa em um delicado recheio cremoso, dentro de uma esfera de wafer crocante, coberto por uma camada de chocolate com pedacinhos de avelã. Cada Ferrero Rocher é elaborado com cuidado especial que faz dele um produto de classe e elegância, ideal para presentear
20/04/2024
Perfeito
É mais que um presente perfeito Essa caixinha além de ser linda pra presente é mais incrível ainda comer os bombons
03/04/2024
Requinte de doçura
É um bombom delicioso , com a avelã crocante, impossível comer um só.
23/03/2024
A cara da infância
Simplesmente me leva para infância esse delicioso bombom super crocante
21/03/2024
Deliciosoooooo
Nunca comi um chocolate tão gostoso. Para dar de presente é excelente.
13/03/2024
Sabor maravilhoso
Bombom maravilhoso, vale super a pena compra pq não se arrepende.
08/03/2024
Delicia de bom
Muito bom, produto de exelencia!! Sabor incomparavél, muuuuuuuuuuuito gostoso.
06/03/2024
Gostosinho
Eu amo esse docinho, já comprei uma vez e compraria outras vezes, ele é muito bom, o sabor é incrível, super gostaria de receber brindes dele, recomendaria mais firmeza no valor .
06/03/2024
Ótima opção de presente
É um chocolate muito chique, mas não é tão caro, é gostoso e uma ótima opção para presente, adoro comprar ele em datas comemorativas para presentear...
05/03/2024
Curriculum Chocolate
O Ferrero Rocher é uma verdadeira obra-prima da confeitaria, com sua combinação perfeita de chocolate crocante, recheio cremoso e avelãs inteiras. Se eu quisesse elogiá-lo, poderia dizer algo como: o Ferrero Rocher é simplesmente divino! Sua casquinha de chocolate crocante esconde um recheio sedoso e avelãs inteiras que proporcionam uma explosão de sabor a cada mordida. É uma verdadeira delícia que agrada os sentidos e eleva a experiência de saborear um bombom a um nível incomparável. Esta seria a melhor experiência relatada no "currículo de chocolate".