Eudora - Siàge Booster Acidcolor Hair-Plastia 100Ml

4,9 5 0 20 20 O Sérum Capilar Elixir de Rosas Siàge Nutri Rosé é um poderoso finalizador multifuncional que garante fios saudáveis da raiz até as pontas e tem efeito anti-tesoura, atuando contra a formação de pontas duplas.<br><br> O Sérum Capilar é rico em vitamina antioxidante, nutre os fios e tem alto poder de reparação, combinado à argila vermelha, que promove equilíbrio ao couro cabeludo e garante cabelos saudáveis sem pesar.<br><br> E não é só isso! Confira outros benefícios do Elixir de Rosas:<br><br> · Protege os fios de raios UV;<br> · Cria proteção contra altas temperaturas;<br> · Garante pontas seladas e brilho instantâneo.<br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Eudora - Siàge Booster Acidcolor Hair-Plastia 100Ml

26/09/2022
Reparador da Eudora
Eu simplesmente amei, sabe aquelas pontinhas ressecadas e com duplas do cabelo? Ela resolve super rápido e deixa o cabelo bem macio (sem pesar) sem contar o cheirinho maravilhoso.
20/09/2022
Perfeito
Essa linha e maravilhosa, cumpre o que promete e além disso o cheiro é maravilhoso
13/09/2022
OTIMA
PRODUTO MUITO CHEIROSO E DE OTIMA QUALIDADE
30/08/2022
LINHAS SIAGE
TODA A LINHA SIAGE INDEPENDENTE DO SEGUIMENTO VALE MUITO A PENA, CUMPRE O QUE PROMETE E ENTREGA MUITO MAIS
28/08/2022
Queridinho
Tenho cabelo mega oleoso e sempre tive receio em usar um produto parecido. Esse óleo não pesa em nada, super cheiroso e nutri demais as pontas. Ajudou muito no meu frizz