Colgate-Palmolive - Creme de Pentear Palmolive Cachos Livres

4,7 5 0 317 317 A nova linha Palmolive Cachos Livres te permitirá libertar seus cachos e usá-los como seu melhor acessório. Sinta-se livre e confiante com seu cabelo natural. Com extrato de babosa, o produto fornece brilho e definição para cabelos crespos e hidratação sem frizz.
Colgate-Palmolive - Creme de Pentear Palmolive Cachos Livres

24/03/2023
Excelente condicionador deixa macio o ca
Um condicionador incrível deixou meu cabelo muito macio e bem cacheado
21/03/2023
Bom custo benefício
É um creme para quem tem cabelos cacheados, proporciona maciez e ajuda a definir os cachos. Um bom produto. Recomendo.
26/12/2022
Creme de Pentear Palmolive Cachos
Deixa os cachos definidos. Funcionou até com meu cabelo que possui química de alisamento.
02/12/2022
Creme de Pentear
Creme de cabelo ótimo,com boa textura e finalização excelente.
17/11/2022
excelente qualidade
maravilhoso esse produto, amo o perfume que deixa nos cabelos
26/10/2022
Muito infância o cheirinho
Suave, eficaz e hidratante! Gosto muito do cheirinho e do efeito que ele deixa no cabelo. Até quem não é cacheada , ama.
06/10/2022
Recompensador
Embora o meu cabelo seja liso eu resolvi esperimentar pois eu amo os produtos que contém babosa, pois os nutrientes são incriveis pro cabelo! E eu gostei também, funcinou no meu cabelo deixou brilhoso!
13/09/2022
BOM E BARATO
DEIXA O CABELO MACIO E SEDOSO, ALEM DE TER UM CHEIRINHO GOSTOSO.
23/06/2022
Muito bom, gostei bastante, produto ótimo e de excelente qualidade se deu muito bem com o meu cabelo, comprei e comprarei novamente. Super indico para cabelos cacheados e ondulados.
18/06/2022
gsotei
deixou meu cabelo um pouco pesado porem ficou muito macio
14/06/2022
Cuidando bem dos meus cachos
Essa dica vai pra os apaixonados por cachos. Pra ser sincera não usava muito produtos da Palmolive,mais experimentei Cachos livres e fiquei surpresa o quanto ele hidrata,humidifica e define os cachos. Com certeza é um produto pra quem quer cachos bem hidratados e o perfume é bem suave. super recomendo!
20/04/2022
Perfeito
Diexa hidratado o cabelo, e da muito brilho gostei da textura
06/04/2022
Creme hidronutritivo
Cheiro e emoliência maravilhosos , deixou as minhas ondas bem hidratadas.
15/03/2022
perfeito
Um produto ótimo, da muita definição e um cheiro perfeito. Super recomendo, além de ser um creme hidratante, ele tem uma textura mais líquida, mas supriu todas as minhas expectativas!
27/02/2022
Produto recomendável
Muito bom, cheiro agradável e bom para os cachos