B.blend by Brastemp - Máquina de bebidas e purificador de água en.joy

4,9 5 0 36 36 Sabe aquele dia em que tudo está corrido e você mal tem tempo para pensar? Nessas horas você prefere uma água ou um refrigerante? Quem sabe um chá, um suco ou um drink, até? <br><br> Com a B.blend, você tem uma máquina de bebidas all-in-one para preparar tudo o que você quiser ao toque de um botão. E ela ainda funciona como purificador de água e máquina de água com gás. <br><br> Isso tudo com a tecnologia exclusiva da Brastemp e a expertise em bebidas que só a Ambev tem. <br><br> São mais de 35 bebidas disponíveis para você dar o play, fácil assim. Segundos depois, você terá a sua bebida na medida e com a temperatura ideal. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
B.blend by Brastemp - Máquina de bebidas e purificador de água en.joy

30/07/2023
Gostei muito pois a água vem bem gelada nota 10 muito bom
27/07/2023
Tudo pra mim!!
Caso esteja pensando em investir nela, pode apostar que ela vai suprir todas necessidades. Super versátil e design lindo
25/07/2023
Produto excelente.
O item é extremamente bom, mantém as bebidas geladas. Também é super econômico, não consumindo muita energia. O tamanho, por ser pequeno, facilita a alocação em qualquer local.
07/07/2023
Gostei
Eu não tenho este produto em casa, mas estou seriamente pensando em comprar. Eu experimentei na casa de uma amiga e fiquei apaixonada. Uma máquina que faz refrigerante na hora e até alguns tipos de drinks. E além disso, pode tomar água com gás. A idéia é inovadora, amei.
07/07/2023
Design inovador
Usei na casa de uma amiga,achei linda o design combina com a cozinha e a bebida ficou deliciosa.
06/07/2023
excelente
com certeza tem muita qualidade, ótima, é muito bom