Mondial – Panela Elétrica Pratic Rice & Vegetables Cooker 6 Premium

4,7 5 0 133 133 Praticidade para preparar aquele almoço saboroso e saudável para toda a família com a Panela Elétrica Pratic Rice 6 da Mondial. <br> <br> Em aço inox, é multifuncional, tem 500W de potência e além de preparar um arroz soltinho e saboroso em poucos minutos, também cozinha sopas, carnes, legumes, verduras, risoto, arroz doce e muito mais. <br> <br> Com capacidade para até 6 xícaras, a família toda aproveita. Seu revestimento antiaderente facilita a limpeza, evitando que os alimentos grudem no interior. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondial – Panela Elétrica Pratic Rice & Vegetables Cooker 6 Premium

01/03/2023
essa panela, nossa é maravilhosa
Primeiro de tudo, com a panela de pressão elétrica, não é preciso acompanhá-la durante o preparo dos alimentos. Você pode programar o cozimento e ir fazer outras coisas que, assim que estiver pronto, ela vai desligar sozinha.
27/02/2023
Produto incrível
O produto e de uma quantidade ótimo doce doce com mel O produto me entregou o que e o esperado aliás muito melhor pois Não era meu mais fui na casa da minha avó e vc sabe vó sempre sabe o que e melhor
13/02/2023
Excelente produto, praticidade e facilidade é o nome desse produto. Muito bom.
01/02/2023
Praticidade
Uma ótima opção pra quem gosta de praticidade e rapidez, gostei muito, porém não sei o que aconteceu que queimou de uma hora pra outra, não sei se foi a questão da voltagem porque comprei pela internet.
24/01/2023
A escolha perfeita
Pratica; rápida e bonita! Perfeita para pratos mais elaborados ou para aquela refeição rápida
19/01/2023
Panela Elétrica
Facilita o nosso dia a dia ! Recomendo essa panela de arroz. Nota 10!
14/01/2023
Excelente!
Esse produto tem uma função maravilhosa, super indico!!!
07/01/2023
Avaliação
Ótimo produto, porém acho que o botão de cozinhar não fica por muito tempo.
16/12/2022
Ótimo pra fazer arroz bem prático O produto e muito bom mesmo
13/12/2022
Top demais @priscilarsds
Ganhei de presente de casamento uma panela elétrica e foi a melhor coisa da vida. Fazia arroz e já cozinhava legumes no vapor. Praticidade e rapidez em um só recipiente!!!!!!!!
27/11/2022
ÓTIMO PRODUTO
Eu tenho uma parnela,de arroz ja tem cinco anos ela nunca deu problema sempre recomendo essa marca, mundial ela e otima.
20/11/2022
muito pratica
adoro e muiti bom,eu adoro ,nunca falta em casa e maravilhoso,cheiro e muito bom.praticidade sempre
05/11/2022
Otima
Panela otima, deixa o arroz no ponto e nao gruda no fundo, porem ela deveria ter um controle de temperatura
05/11/2022
Muito eficaz no dia dia gosto muito e rápido na receitas
04/11/2022
Avaliação de produtos
Excelente produto super prático ,rápido e seguro de isar