Linha Herbal Essences Bio:renew Leite de Coco

4,8 5 0 180 180 A linha Herbal Essences bio:renew Leite de Coco é feita para hidratar e nutrir o cabelo. Essa coleção conta com shampoo, condicionadores e máscara de tratamento intensivo e tem botânicos reais certificados pelo Royal Botanic Gardens, Kew. Experimente nossos produtos e viva essa experiência! <br> <br> Testou os produtos? Deixe a sua opinião!
Linha Herbal Essences Bio:renew Leite de Coco

04/07/2022
A linha Herbal Essences Bio:renew Leite de Coco é perfeita até para os cabelos mais secos
04/07/2022
Um produto maravilhoso, um perfume envolvente que te traz a sensação de calos limpos por mais tempo, resultado surpreendente
02/07/2022
Gostei bastante da testura dos produtos. O perfume é maravilhoso. O que me surpreendeu bastante foi a míninma quantidade de shampoo que eu usei, e já fez bastante espuma. Economia.Amei!
01/07/2022
Encantada cm essa linga. Shampoo super concentrado, emoliente, hidratante de uma maneira que os shampoo não consumam ser. A tectura do shampoo é incrível, parece até um condicionador. O condicionador e a máscara super completam a higiene e repõe o brilho deixando um perfume incrível e os cabelos incrivelmente sedosos. Amei essa linha.
30/06/2022
Maravilhos, textura excelente deixa os cabelos macios e perfumados
30/06/2022
A linha faz uma.limpeza muito eficiente na primeira mão de shampoo sem agredir os fios. O cabelo fica macio e hidratado.
29/06/2022
Incrível essa linha! Meu cabelo estava podre de tintura e quimica e a linha salvou ele
29/06/2022
Ao usar a Linha Herbal Essences Bio:renew Leite de Coco por 2 semanas, percebi meus cabelos mais hidratados e soltos. O uso de produtos naturais em sua composição deixaram os fios tratados sem os agredir.
29/06/2022
O shampoo tem uma ótima textura, não é ralo... é bem cremosinho na medida certa, de cor perolada, um perfume maravilhoso idêntico ao leite de coco. O condicionador tbm com textura densa, q com as primeiras passadas já desembaraça os fios, maravilhoso. O Aqua Oil é um finalizador com a mistura Power do leite de coco e aloe vera, para quem gosta de fazer chapinha como eu... é um protetor térmico perfeito... segura o frizz... sem pesar nos fios e o perfume inconfundível... Gostei muito de conhecer e testar esses produtos.
29/06/2022
Uma linha completa de hidratação que estou amando, deixa meu cabelo hidratado, leve e com uma fragrância maravilhosa.!
29/06/2022
Sensacional! O oleo eh perfeito. O melhor que já usei, pois nao deixa os cabelos oleosos e fica com um brilho surreal. O shampoo e condicionador limpam o cabelo profundamente e fica com um cheiro muito bom. A máscara deixou meu cabelo bem brilhante. Essa linha é perfeita. Eu amei.
28/06/2022
Foi uma grata surpresa, eu já havia ouvido sobre a marca "Herbal Essences", porém não havia experimentado nada ainda e a linha de Leite de Coco é maravilhosa...meus cabelos ficaram macios, hidratados, com brilho, super recomendo!!!
28/06/2022
Estou usando e amando a linha completa Leite de Coco de @herbalessencesbr, que hidrata e nutri naturalmente! Com 90% de ingredientes de origem natural, 0% parabenos e silicones e Cruelty-Free. A embalagem é linda e eles praticam e incentivam a reciclagem. O cheiro é gostoso e a textura deliciosa. O Shampoo e o Condicionador são bem cremosos e a Máscara de Tratamento é de ação rápida, que me surpreendeu com o grande poder de emoliência aos fios. O Óleo Bifásico diminui o frizz, o que é importante porque meu cabelo natural é cacheado, dá brilho e é termoativado, perfeito! Os produtos rendem bastante e percebi resultado já no primeiro uso. Por aqui, tive que dividir o kit, porque todos estão usando!
28/06/2022
Adorei a minha Herbal. Além da fragrância ser extremamente cheirosa, os produtos são de alta qualidade
28/06/2022
Achei boa mas esperava mais da máscara de tratamento e do óleo.