Linha Herbal Essences Bio:renew Leite de Coco

4,8 5 0 180 180 A linha Herbal Essences bio:renew Leite de Coco é feita para hidratar e nutrir o cabelo. Essa coleção conta com shampoo, condicionadores e máscara de tratamento intensivo e tem botânicos reais certificados pelo Royal Botanic Gardens, Kew. Experimente nossos produtos e viva essa experiência! <br> <br> Testou os produtos? Deixe a sua opinião!
Linha Herbal Essences Bio:renew Leite de Coco

28/06/2022
Utilizei o Renew Oleo de coco, shampoo, condicionador e o aqua-oleo multi-beneficios e simplesmente amei toda linha. Após lavar com o shampoo e condicionar meus cabelos ficaram super desembaraçados, leves, soltinhos e com um perfume delicioso. O aqua óleo é maravilhoso, dei brilho aos fios e tem proteção térmica, o que foi perfeito nesses dias frios porque posso usar o secador. Todos os produtos rendem muito, um pouco de shampoo é suficiente para lavar toda cabeça, o condicionador derrete no cabelo. Agora o perfume, nossa, notava as pessoas cheirando meu cabelo no trem. Gostei demais!
28/06/2022
Linha top!! AGORA, o óleo é s.e.n.s.a.c.i.o.n.a.l!!!! Nunca usei um óleo que reagisse tão bem no meu cabelo, em qualquer hora que usasse (pós lavagem, seco, afterday) AMEI!!!
28/06/2022
Achei surpreendente como o xampu faz espuma e limpa bem o cabelo sem ressecar, com pouca quantidade lava-se super bem o cabelo e não fica embaraçado, o creme de tratamento é rico hidrata muito, deu brilho sem pesar ajudando na definição dos cachos e o condicionador para uso diário é leve e proporciona uma hidratação muito boa de manutenção, o óleo ajuda a dar definição e controlar o frizz toda a linha surpreendeu pela qualidade e o perfume suave que fica no cabelo é uma delicinha Obrigada por me escolher para participar deste teste. Sempre produtos top
28/06/2022
Produto com ótima qualidade. Cheiro incrível. Deixa o cabelo macio e com brilho incrível.
28/06/2022
Testei a linha e gostei muito do resultado! Deixou o meu cabelo cheiroso, macio…meus cachinhos ficaram super hidratados! O fato de ser composto de produtos naturais me deixou ainda mais satisfeita com os produtos. Tenho preferido produtos naturais!
28/06/2022
Estou apaixonada pelos produtos, pois realmente cuidaram do meu cabelo deixando bem hidratado e com um ótimo aroma.
27/06/2022
Simplesmente maravilhoso cuidado e qualidade uma mistura de hidratação e nutrição deixou meus cabelos com balanço movimento e vida recuperou até o ponto mais ressecado aliou os fios e tirou os frizz doou muito brilho simplesmente amei esse cuidado para os meus cabelos parabéns herbal essences
27/06/2022
# Herbal Essences HTC # Meu Momento Herbal- Produtos maravilhosos para os cabelos, elaborados com 90% de ingredientes naturais. Não deixam os cabelos embaraçados, o que é difícil em cabelos crespos! O óleo bifásico, hidrata, controla o frizz, age como protetor térmico e de coloração e o cabelo não fica pastoso! Usei o de Coconut. Podem usar, que irão gostar !
27/06/2022
Eu recebi 3 produtos da linha: 1 shampoo, 1 condicionador e 1 Aqua oil - Bifásico. O Shampoo é excelente. Consistente, cheiroso e com um excelente rendimento. Na primeira lavagem já faz bastante e espuma e retira toda sujeira do cabelo. O condicionado também é muito bom. Consistente, e deixa os cabelos bem macios após o shampoo. O Acqua Oil, é muito cheiroso. Deixa o cabelo após escavação com cheirinho maravilhoso, bastante brilho no entanto deixou a desejar no Anti frizz. Nestas duas semanas senti meu cabelo um pouco ressecado. Acredito que a falta da mascara de hidratação possa ter influenciado.
27/06/2022
A linha é excelente, a máscara e o condicionador são ótimos. Meu cabelo é cacheado (raiz 2c e comprimento 3a)senti ele leve e emoliente.Só não dei nota 10 porque poderia ter um leave-in.
27/06/2022
Adorei os produtos. Meus cabelos ficaram extremamente macios, alinhados e sem frizz. No momento da aplicação já dá pra perceber a maciez do cabelo.
27/06/2022
A melhor linha de shampoo, condicionador, máscara que já usei. ✓O shampoo limpa super bem os cabelos sem deixar áspero ou ressecado. ✓ O condicionador já dá uma boa hidratada. ✓ A máscara é maravilhosa, ela deixa o cabelo macio, hidratado, cuidado mesmo. Todos os produtos tem o cheiro maravilhoso.
27/06/2022
Gostei muito do shampoo e condicionador, deixou meu cabelo totalmente alinhado
27/06/2022
Gostei muito de testar a linha de produtos da Herbal Essences, eles deixaram meus cachos mais hidratação, macios e com leveza. Sempre consumi produtos naturais em minha rotina de cuidados e esses produtos me surpreenderam.
27/06/2022
Com Herbal Essences Bio:renew Leite de Coco meus cabelos ficam perfumados e fáceis de pentear