Flora – Creme de Pentear OX Reparação Completa

4,8 5 0 55 55 Sabia que a argila negra e a arginina da Linha OX Reparação Completa penetram em todas as camadas dos fios criando uma potente camada de proteção contra danos externos? <br> <br> Com o exclusivo Sistema OX Beleza Duradoura, toda a linha que é 100% vegana e não testada em animais contém fragrância fixadora concentrada e produtos livres de sal, silicones pesados e óleo minera. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Flora – Creme de Pentear OX Reparação Completa

07/12/2023
usei quando fui a praia
sempre antes de entrar no mar passava ele no cabelo, ele ajudou muito em relação a não ficar danificado nem nada claro ficou um pouco queimado do sol mas nada que um matizador nn resolve
21/11/2023
Textura cremosa e fragância incrível!
Muito bom! Fragância super gostosa e textura bem cremosa!
23/07/2023
Ótimo
Meu cabelo estava com queda e super ressecado... E comecei usar essa máscara e logo meu cabelo se instabilizou... Ficou macio, brilhante e parou a queda... Gostei muito!!! Só poderiam fazer mais promoções e o cheiro ser mais agradável... Mas de resto está muito bom...
06/07/2023
Ameiiii
Produto incrível amei...esperando ser selecionada novamente....
05/04/2023
Amei esse produto!
Adorei essa máscara, simplesmente perfeita! Consegui o resultado que tanto esperava no cabelo. A textura, o cheio e a consistência é maravilhosa. Super recomendaria o produto para meus familiares.
10/03/2023
excelente
excelente produto para pentear o cabelo e reparar as pontas
26/12/2022
Flora – Creme de Pentear OX
Não deixa os fios pesados, controla o frizz e possui uma fragrância muito agradável.
24/08/2022
Muito bommm
O cheiro é fantástico! Alguns outros cremes deixam meu cabelo pesado, pois é muito fino, mas com este creme, ficou leve e sedoso desde o enxágue. Perfeito demais
06/06/2021
Produto que recupera muito os cabelos
Estava com meu cabelo muito danificado até que comprei o produto é usei,em poucos dias vi muita diferença
20/05/2021
Cheirinho suave e cabelos sedosos e leves.
20/04/2021
Produto maravilhoso para quem possue química no cabelo assim como eu, ele restaura os fios deixando os com um expecto de quem arrecem saio do salão. Não abro mão. Super recomendo.
01/04/2021
Adorei
Meu cabelo além de cheiroso ficou muito macio. Eu amo os produtos desta marca.
19/03/2021
Produto maravilhoso
Produto de qualidade, super vale a pena o custo benefício, além de ser muito bom e tratar o cabelo tem um cheiro surreal de gostoso, super recomendo, testado e aprovado.
12/02/2021
Amei
Adorei muito cheiroso meus cabelos ficaram super macios super recomendo
12/02/2021
Gostei
Itimo produto recomendo deixs o cabelo muito bom ....