Linha weDo/ Light & Soft

4,7 5 0 244 244 A linha de produtos Light & Soft foi desenvolvida para cabelos finos com pouca necessidade de hidratação e nutrição. <br><br> Possui fórmula suave e hidratante que deixa o cabelo macio sem pesar e contém água de folha de bamboo certificada pelo Ecocert (a maior certificadora de produtos orgânicos do mundo). <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Linha weDo/ Light & Soft

22/06/2023
Gostei muito do aroma, da textura, do resultado pós shampoo, condicionador e mascara! Achei que o cabelo ficou macio!
22/06/2023
A linha de produtos weDo/ Light e Soft possui um sensorial agradável e cheiro fresco de natureza. A limpeza é leve assim como a hidratação, então recomendaria apenas para cabelos finos e oleosos ou com pouca necessidade de hidratação, pois até a mesmo a máscara de hidratação possui uma hidratação leve. Uma boa opção para o dia a dia.
22/06/2023
Adorei a linha. Ja estou acostumada com produtos que espumam pouco , por isso, não estranhei esse ponto. Achei que o cabelo fino (o meu, no caso) ficou leve e brilhante. A máscara eu não vi muita vantagem. Eu, particularmente, busco a máscara quando preciso de uma hidratação mais pesada - o que essa linha não entrega. O shampoo e o condicionador eu adorei. Fiquei pensando que para o mercado brasileiro pode-se ter alguns problemas: o rotulo está em ingles e frances e o modo de uso do shampoo em PT é mais curto que os outros idiomas. Além disso, penso que podem fazer uma pesquisa no mercado brasileiro. Não acredito que o claim 'menos hidratação/pouca hidratação' seja bem visto. Por mais fino que o cabelo seja, busco sim hidratação, não busco óleo.
21/06/2023
Amei os produtos meus cabelos ficaram hidratados e sem pesar.
21/06/2023
Venho aqui falar sobre essa linha maravilhosa , que deixa os cabelos super alinhados como se estivesse usando peogressiva de chuveiro , essa foi a sensação que eu tive desde o primeiro uso .Fora o cheiro fora do normal que fica .Chegaram a me perguntar sobre qual shampoo estaria usando por causa do cheiro . Simplesmente amei fazer parte deste projeto e me apaixonei pelo prodruto.
21/06/2023
A começar pelo cheiro, o shampoo tem um cheiro muito forte parecido com desinfetante q me incomodou um pouco. Com os usos meu cabelo foi ficando com as pontas muito secas e a raíz muito oleosa. A oleosidade começou a aparecer muito mais rápido que antes, praticamente no mesmo dia.Comoçou a aparecer muito frizz e meu cabelo perdeu a definição, já não cacheada mais, ficou sem forma nenhuma e muito duro ao toque. Infelizmente meu cabelo não se adaptou bem e por isso não recomendo este produto.
21/06/2023
Recebi e testei o kit, o cheiro foi a questão q mais me agradou, o shampoo, suave e faz até q bastante espuma, porém há necessidade de usar umas 3x para sentir a limpeza, a máscara achei muito suave, não percebi benefícios, conheço e uso outras da Wella e sinto bem mais na questão custo/benefícios. O condicionador, perfeito, o melhor da linha, emoliente e cheiroso. Já quero comprar.
20/06/2023
Adorei os produtos weDo. Tenho cabelos finos e claros. Os produtos deixaram meu cabelo mais fortes, com aspecto saudável, brilhosos é muito macios!! Não precisei sequer usar fonte de calor para os cabelos fixarem alinhados, sem frizz e com aparência saudável!
20/06/2023
O produto tem cheiro incrível,porém para meu cabelo ele não foi bom, deixou a desejar
20/06/2023
Surpreendente. Me surpreendi com o aroma dos produtos, o controle do frizz. Sofro muito com o frizz e a linha weDo me ajudou nesse controle. Ponto negativo pra mim, não gosto muito desses produtos que não fazem espuma.
20/06/2023
Achei os produtos bons , cheiro bom , deixou cabelos macios, hidratados e com brilho.
19/06/2023
Achei que ele tem um cheiro gostoso, não é forte e nem sem cheiro. Deixa o cabelo com um aspecto bonito e hidratado.
16/06/2023
O kit é bom e eficaz, eu o utilizei por duas semanas. De fato pude experimentar a transformação de meus cabelos com o kit completo: o xampu é um poderoso revigorante, o toque suave do creme de nutrição e a intensa hidratação do condicionador, deixou meus fios deslumbrantes com resultados visíveis desde a primeira aplicação.
16/06/2023
O produto realmente cumpre o que promete, deixou o meu cabelo hidratado, bonito e com um pouco mais de volume, pois é muito fino. Porém sinto falta da espuma que se forma no shampoo e sinto que não deixa o cabelo leve.
16/06/2023
A linha de produtos weDo é excelente, o cheiro que fica pós uso, é simplesmente maravilhoso!