Linha weDo/ Light & Soft

4,7 5 0 244 244 A linha de produtos Light & Soft foi desenvolvida para cabelos finos com pouca necessidade de hidratação e nutrição. <br><br> Possui fórmula suave e hidratante que deixa o cabelo macio sem pesar e contém água de folha de bamboo certificada pelo Ecocert (a maior certificadora de produtos orgânicos do mundo). <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Linha weDo/ Light & Soft

12/06/2023
Eu amei os produtos!! Deixaram meu cabelo super hidratado, com um perfume suave, sem frizz, super brilhoso
Adorei a linha We/Do Light &Soft, limpa sem deixar o cabelo com aspecto pesado
12/06/2023
O shampoo, o condicionador e a máscara weDo/Light & Soft são simplesmente SENSACIONAIS! Inclui essa linha no meu cronograma capilar e estou encantada com o resultado. Meus fios ficaram leves e sedosos, além de muito brilhosos. Recomendo com toda a certeza.
12/06/2023
Meu cabelo é muito fino, achei o shampoo e condicionador muito pesado para os fios. Mas quando usei a máscara junto ao meu shampoo anti oleosidade, gostei do resultado.
12/06/2023
Produtos super cheirosos e com textura muito boa. Deixou meu cabelo bem macio e com ótima definição
12/06/2023
Linha incrível, a experiência de uso é maravilhosa desde o momento em que abri as embalagens: o perfume é surreal e fica no cabelo até o outro dia. O shampoo, transparente, limpa super bem o couro cabeludo. A máscara é mais grossinha e sinto que o cabelo derreteu após usá-la. O condicionador fecha super bem as cutículas do cabelo e mantém o elevado nível da linha. Senti meu cabelo bem solto e brilhoso durante o uso, recomendo muitíssimo!
12/06/2023
Estou sem palavras , nem sei por onde começar , estou apaixonada pelo resultado sem duvida será minha linha favorita, serio que produto que realmente entrega oque promete, lavei meu cabelo 3x por semana com ele sem usar nenhum outro produto vai ser fiel a avaliação e fiquei chocada com o resultado o cabelo ta um brilho lindo, é uma hidratação que deixa o cabelo leve e todo alinhado eu fico namorando meu cabelo, deixo secar naturalmente e fica simplesmente maravilhoso e o cheiro de chique que ele tem, amigas me perguntaram oque estava usando pois ficou nítido que esta bem hidratado , simplesmente perfeito
12/06/2023
A linha light & soft da weDo desembaraçou meu cabelo fino e ondulado com mestria, deixou ele hidratado e com um perfume suave. Não perdi as minhas tão amadas ondas e a definição ficou perfeita. Eu amei e já indiquei para todas as minhas amigas!
12/06/2023
A linha é muito boa, o shampoo limpa bem sem agredir, a máscara é muito hidratante e derrete no cabelo sem pesar. O condicionador também me agradou muito, senti que fecha as cutículas do cabelo e o deixou com mais brilho.
12/06/2023
O produto cumpre o que promete, limpa suavemente e controla o frizz, hidrata sem deixar pesado ideal para quem tem cabelos finos e sem química assim como eu Aprovado
12/06/2023
Testei a linha de produtos weDo Light e Soft por cerca de 3 semanas, e amei esses produtos! Com 94% dos ingredientes de origem natural, são produtos leves para o cabelo. O shampoo rende muito, não deixou o cabelo com o aspecto de ressecado, limpando sem agredir. Testei em um dos dias lavar duas vezes com o shampoo, e a sensação de ressecamento foi super levinha. A máscara de hidratação é super densa, concentrada, e deixa os cabelos com aquela sensação de 'fios desmaiados' que a gente sempre ama!! O condicionador é bem leve, não pesa nos fios, e no final essa linha toda proporciona limpeza e hidratação de maneira leve. Quero ressaltar que essa linha de produtos não testa em animais (cruelty free) e também não possui nenhum ingrediente de origem animal na composição, sendo produtos VEGANOS ♥ Por ultimo, mas também importante, o perfume dessa linha é maravilhoso! Fiquei muito feliz em ser chamada à essa tarefa de testar os produtos e dar meu feedback. weDo, parabéns por essa linha!!
11/06/2023
BOM, USEI ESTE PRODUTO POR 3 SEMANAS SEGUIDAS , ACHEI FENOMENAL, VINHA NUMA PROCURA DE PRODUTOS BONS PARA MEUS CABELOS , QUE SÃO DE CURVATURA 3C/ 4A, TEXTURAS MISTURADAS. VENHO DE UMA TRANSIÇÃO CAPILAR, ESTE PRODUTO FOI O QUE MAIS MEUS CABELOS SE IDENTIFICOU , ELES CAIRAM BEM MENOS DEVIDO A NÃO SE EMBARAÇADO COMO COM OS OUTROS PRODUTOS, O CONDICIONADOR FOI MAGUINÂNIMO, DEIXOU MEU CABELOS SOLTINHOS OS CACHINHOS BEM DEFINIDOS.
11/06/2023
A linha é excelente para fios finos e com frizz, pois hidrata sem pesar , diminuindo o frizz e conferindo brilho e maciez, sem perder o movimento.
11/06/2023
Produto maravilhoso! Deixou meus cabelos super macios e tem um perfume irresistível. Senti que a sensação de cabelos limpos perfuraram mais que o comum. A máscara de hidratação é bastante consistente e tem um rendimento excelente.
11/06/2023
A linha cumpre totalmente o prometido, meu cabelo se deu super bem, o efeito condicionante é imediato e duradoro, sem falar no cheiro que é delicioso e por ser um produto de origem natural eu pensava que poderia ficar devendo algo as outras linhas, mas fui surpreendida, meu cabelo parece que está com menos quebra.