TENA Lady Discreet Gentil à Pele

4,8 5 0 784 784 O protetor diário e o absorvente normal TENA Lady Discreet Gentil à Pele contam com uma nova formulação e uma nova versão com cobertura macia e respirável que é gentil à pele, dermatologicamente testado e sem perfume voltados para mulheres na menopausa com perda de xixi. <br><br> Tripla proteção para deixar a sua pele segura, seca e com controle de odor. <br><br> Testou os produtos? Deixe a sua opinião!
TENA Lady Discreet Gentil à Pele

12/01/2024
Produto de alta qualidade que não irrita a pele. Recomendo o uso!
25/10/2023
Produto muito bom
Produto bom, confortável e bem resistente. Atendeu bem as minhas expectativas.
10/09/2023
Eu amei ,não irritou minha pele e absorve bem os escapes. Só o protetor diário que achei grosso ,mas tranquila da pra usar .
17/07/2023
oi eu achei o absorvente muito volumoso pra protetor diario. ele é mais um absorvente. formato de absorvente... como absorvente ele é otimo e perfeito... mas como protetor diario. eu gostaria de um fino. com absorvencia para escapes.
17/07/2023
Simplesmente o melhor absorvente de todos que existe no mercado. Surpreendente e competente no que promete.
17/07/2023
Conforto, saúde feminina, respeito às mulheres, amei tudo, Gratidão
16/07/2023
Discreto,hipoalergenico,leve perfume agradavel,me senti segura
16/07/2023
Perfeito, se adpata muito bem ao corpo, cola super resistente não fica descolando da calcinha e causando desconforto
16/07/2023
Muito curto e espesso, melhor se tiver abas, o cheiro quando ha vazamento de urina não é d iscreto
15/07/2023
Amei essa marca Tena, deixou confortável, confiante, sem vazamentos.
15/07/2023
Gostei tanto do absorvente quanto do protetor diário me senti segura e seca no período menstrual e com o protetor diário nem parecia que estava usando de tão fino. Gostei dos produtos.
15/07/2023
Achei que poderia ser mais fino e a cobertura poderia ter seca , pois a suave acaba esquentando muito as partes íntimas
15/07/2023
Discreto e confortável, passa uma segurança e conforto. Não deixa vazar não fica molhado nem pessa depois de molhado.
15/07/2023
Tena está sendo um grande aliado. Esse é um período muito difícil para as mulheres. Estou no começo de climatério, com muitoa problemas de saúde e Tena me ajuda a superar com mais facilidade. É realmente discreto e muito suave a pele. Estou gostando demais. Recomendo a todas. Simplesmente o melhor!
14/07/2023
Produto maravilhoso! Atende perfeitamente ao que se propõe, impedindo que qualquer escape de urina ultrapasse e molhe a calcinha.