TENA Lady Discreet Gentil à Pele

4,8 5 0 784 784 O protetor diário e o absorvente normal TENA Lady Discreet Gentil à Pele contam com uma nova formulação e uma nova versão com cobertura macia e respirável que é gentil à pele, dermatologicamente testado e sem perfume voltados para mulheres na menopausa com perda de xixi. <br><br> Tripla proteção para deixar a sua pele segura, seca e com controle de odor. <br><br> Testou os produtos? Deixe a sua opinião!
TENA Lady Discreet Gentil à Pele

14/07/2023
Produto simplesmente perfeito,te passa segurança e conforto durante todo período que está com o produto,fantástico
14/07/2023
Amei os produtos,todos realmente super macios com ótima absorção e perfeito no tamanho. Acredito o que pode melhorar mais, e a fita de fixação do produto achei um pouco aderente. Mas é um ótimo produto super índico.
14/07/2023
Super recomendado testei o protetor e o absorvente ambos não exalaram cheiro, teve rápida absorção e não irritou a minha pele.
14/07/2023
Produto maravilhoso! A gente se sente confiante usando este produto
14/07/2023
Ótimo produto. Ótima textura. Não irrita a pele, eu super recomendo
14/07/2023
Amei o produto,super discreto e absorvente!Já tinha experimentado outras marcas,mais confesso que AGORA só usarei Tena!Super recomendado...PARABÉNS!
13/07/2023
Produto de excente absorção. Achei um pouco grande mas super atende ao que promete.
13/07/2023
Super discreto, alta absorção, muito bom. Tena Lady Discreet Gentil a Pele, é simplesmente perfeito.
13/07/2023
Se ajusta bem a calcinha. O tamanho também é ótimo.
13/07/2023
Gostei muito do produto avaliado, mas achei um pouco grosso e com cheio forte.
13/07/2023
Esteticamente perfeito, ótima absorção, com adesivos muito bons, só acho que poderia ser um pouco maior.
13/07/2023
Produto excelente. Confortável. Seguro. Excelente.
13/07/2023
Maravilhoso todos os produtos , amei a toalha e as bolinhas.
13/07/2023
O produto não é ruim, porém deixa muito a desejar, ele embola e a cobertura levanta o algodão
13/07/2023
Lady Discreet é muito bom. Sua qualidade superou minhas expectativas.