TENA Lady Discreet Flex

4,8 5 0 571 571 Protetor Diário TENA Lady Discreet Flex é um protetor de calcinha, específico para mulheres com incontinência urinária leve. <br><br> É ideal para gotejamentos e pequenos escapes de urina (espirros, risadas, ou algum escape com exercícios físicos). Indicado para usuárias ativas com mobilidade. Desenvolvido especialmente para se adaptar aos diversos tipos de calcinha, oferecendo segurança e conforto. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
TENA Lady Discreet Flex

27/06/2024
Absorvente tena
Eu recomendo eu usei e uso tenho as vezes incontinência urinária na gravidez eu usei bastante o absorvente atendeu todas minha expectativa foi uma ótima experiência pequeno ajustável e discreto...
24/06/2024
Muito Bom !
Tive o prazer de usar, ele é otimo pra quem tem incontinência urinária leve e moderada. E também para final de menstruação. Eu recomendo
04/06/2024
Amei são ótimo agora não, fico mais sem dar pra usar em vários momentos
04/06/2024
Excelente e discreto
O produto é fino e adere totalmente no tecido. Não há risco de descolar ou sair do lugar.
25/04/2024
Excelente produto, atende todas as expectativas criadas.
24/04/2024
É um protetor prático para usar e levar, não incomoda mas poderia ser um pouco melhor. Não deu alergia.
24/04/2024
Achei super útil, manteve a sensação de seco, conteve o escape, super fininho, pode ser utilizado em varios modelos de calcinha pois se adapta bem, facil de carregar na bolsa , somente a embalagem individual que dificulta um pouco para quem tem unhas curtas abrir a parte do adesivo. No geral ele é ótimo.
24/04/2024
Os protetores diários Tena tem qualidade e eficácia na proteção intima oferecendo conforto e segurança, com materiais suaves e respiráveis que ajudam a manter a pele seca e protegida contra irritações. Eles são discretos e leves, perfeitos para uso diário, proporcionando confiança durante todo o dia uma ótima escolha para quem busca proteção íntima confiável e confortável.
24/04/2024
Utilizei o protetor diário TENA Lady Discreet Flex durante o período solicitado e posso dizer que amei! Ele é bem fininho e discreto, não marca em nada a roupa e sua forma adaptável atrás faz dele um protetor perfeito! Pois se adapta em qqr tipo de calcinha. Sobre a absorção eu achei ótima também, pois utilizei no finalzinho da menstruação e ele absorveu super bem. Com toda certeza indicarei e continuarei usando, só não vi ainda em nenhum mercado, farmácia ou perfumaria para vender.
24/04/2024
É um produto muito bom,delicado, discreto não marca a roupa. Só acho que deveria ser de um tamanho um pouco maior. Mais é muito bom.
23/04/2024
Quando recebi o produto pensei que fosse mais um produto comum como muitos que tem no mercado, mas ao utilizar o produto durante um certo período percebi que ele é muito melhor do que eu imaginava, ele tem um ajuste perfeito para calcinhas e eu experimentei em diversos modelos e ele é bastante discreto e ajustável, em um pacote vem 15 unidades de protetores diários ,eles não são perfumados,zero perfume o que achei ótimo,ele é bem macio e confortável, mencionar mais uma vez sobre ele ser discreto ele é bem fino quase não acreditei quando abrir a embalagem e vi o protetor tão fininho, fiquei tipo será se vai dá certo? E num é que deu .Então ao longo desse mês testando o TENA Lady Discreet Flex venho aqui dizer que ele promete e cumpre. Então venho aqui dizer a vocês que esse produto está aprovadíssimo.
23/04/2024
Ótimo absorvente, fixação na calcinha de excelente, formato anatômico perfeito
23/04/2024
Testei o produto mas não gostei da aderência na roupa, o adesivo é fraco ou quase inexistente, não fica fixo
22/04/2024
Achei muito pequeno, poderia ter tamanhos maiores para se adequar a cada mulher
22/04/2024
Produto maravilhoso, incrível. Não marca e quase imperceptível no dia a dia. Super recomendo.