TENA Lady Discreet Flex

4,8 5 0 639 639 Protetor Diário TENA Lady Discreet Flex é um protetor de calcinha, específico para mulheres com incontinência urinária leve. <br><br> É ideal para gotejamentos e pequenos escapes de urina (espirros, risadas, ou algum escape com exercícios físicos). Indicado para usuárias ativas com mobilidade. Desenvolvido especialmente para se adaptar aos diversos tipos de calcinha, oferecendo segurança e conforto. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
TENA Lady Discreet Flex

22/04/2024
Achei muito pequeno, poderia ter tamanhos maiores para se adequar a cada mulher
22/04/2024
Produto maravilhoso, incrível. Não marca e quase imperceptível no dia a dia. Super recomendo.
Ótimo produto , atende a todos formatos de calcinha ,fita com boa aderência ,
22/04/2024
Achei um pouco duro, e acabou que foi flexível ao dormi e acabou vazando
22/04/2024
O absorvente não me causou alergias e segurou bem o fluxo. Gostei muito!
22/04/2024
O produto é bom,compartilhei com outras pessoas, porém muito pequeno
21/04/2024
Segurança e conforto , todo cuidado e carinho que merecemos . Amei super aprovado.
21/04/2024
O protetor diário não deixa sair mal cheiro, deixando uma sensação de limpeza por mais tempo.
20/04/2024
Gostei do produto mais achei difícil de tirar a protecao do absorvente pois é rente ao comeco do absorvente
20/04/2024
ótimo produto. Tamanho, textura suave e adaptável na calcinha.
20/04/2024
Muito bom, deixa a mulher super confortável, não sai do lugar. É um excelente produto e muito confortável.
20/04/2024
Ele é ótimo, super recomendo. Pra quem tem incontinência urinária pode usar sem medo de sair de casa.
20/04/2024
Discreto, fininho e macio, não irrita a pele, ele é perfeito!
20/04/2024
Foi maravilhoso usar e testa o Protetor diário TENA Lady Discreet Flex pois se adequou perfeitamente nas minhas calcinhas , não marcou em nenhuma roupa que usei , ficou super confortável e sem deixar a parte íntima suar , e o melhor de tudo segurou muito bem os escapes !! Então só posso falar que amei muitooo e já está na lista de compras para meu uso do dia a dia , muito obrigada por ter me selecionado para esse teste maravilhoso!!
19/04/2024
Gostei bastante do protetor diário. Ele é confortável, adaptável, suave não irrita a pele e fica bem discreto e te mantém protegida. Gostei e recomendo este produto.