TENA Lady Discreet Flex

4,8 5 0 578 578 Protetor Diário TENA Lady Discreet Flex é um protetor de calcinha, específico para mulheres com incontinência urinária leve. <br><br> É ideal para gotejamentos e pequenos escapes de urina (espirros, risadas, ou algum escape com exercícios físicos). Indicado para usuárias ativas com mobilidade. Desenvolvido especialmente para se adaptar aos diversos tipos de calcinha, oferecendo segurança e conforto. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
TENA Lady Discreet Flex

19/04/2024
Fino e discreto, gostei bastante do produto e acho que é fácil levar para os lugares
19/04/2024
Amei o protetor diário TENA Lady Discreet Flex,ele se adapta facilmente a calcinha,e é muito discreto e confortável!
19/04/2024
Produto com textura confortável e muito absorvente. Eu gostei muito.
19/04/2024
Ocorreu algumas vezes vazamentos. Tive certas emergências com o uso do Tena.
18/04/2024
Testei e aprovei o protetor diário tena , achei confortável e prático , só achei um pouco pequeno, cumpri o que promete, não irritou a pele e em ótima absorção.
18/04/2024
Amei o produto da tena espero compra outros da mesma marca.e ter a experiência
18/04/2024
Ótimo produto, achei mais confortável do que outras marcas que já utilizei, como estou gestante estou utilizando muitoo. Adorei!
18/04/2024
O produto é de ótima qualidade, pois absorve muito bem, não incomoda a pele, muito suave.
18/04/2024
Amei o designer,ele é discreto,super saquinho,confortável
18/04/2024
Produto com formato adaptável e tecido que não irrita a pele
18/04/2024
Não conhecia e me surpreendeu positivamente! Utilizei no período do meu fim de gestação e sigo utilizando, muito bom
Produto anatômico,suave, discreto, confortável,fino
17/04/2024
Achei que até de super bem o meu fluxo e se adapta super bem, por yerum tamalho legal
17/04/2024
Uma ótima experiência, Muito bom, super indico, ele fica sequinho
17/04/2024
E um produto ótimo , confortável vou comprar sem dúvidas