Plenitud - Cueca Descartável Man X/XG 8 unidades

4,9 5 0 7 7 Plenitud Man é discreta como uma cueca, perfeita para homens ativos que precisam de mais segurança e proteção contra os escapes de xixi. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Plenitud - Cueca Descartável Man X/XG 8 unidades

21/08/2023
Otimo
Meu esposo gostou mto...o produto tem qualidade...
29/07/2023
Meu esposo usou e amou realmente cumpre com o que promete, elimina odores absorção é bem grande, discreto, confortável, ele recomenda esse protetor sem sombras de dúvidas ele é muito bom.
18/04/2023
excelente
essa cueca eu comprei prá meu esposo e ele amou, disse que protege mesmo
06/11/2022
Otimo
Recomendo a todos! Otimo para ir jogos esportivos.
30/09/2022
Testei e aprovei
Normalmente os homens tem uma certa intolerância a fralda, ainda mais se estiver lúcido. E eu comprei e testei essa cueca em um familiar e foi sensacional o resultado. Ele usou e gostou. Ótima aderência e ótima absorção. Recomendo
10/09/2022
Zero vazamento!
Na verdade, meu esposo precisou usar após fraturar o fêmur em dois lugares e ficar acamado por um período. Ele não aceitava “fraldas” comuns pelo risco de vazamento. Com essa cueca nunca aconteceu nenhum acidente com xixi e nem com coco. Sem contar que tem uma aparência super bonita e neutra.
01/09/2022
Comprei para meu familiar , ele deu supercerto , e bem confortavel