TENA Lady Discreet Gentil à Pele

4,8 5 0 784 784 O protetor diário e o absorvente normal TENA Lady Discreet Gentil à Pele contam com uma nova formulação e uma nova versão com cobertura macia e respirável que é gentil à pele, dermatologicamente testado e sem perfume voltados para mulheres na menopausa com perda de xixi. <br><br> Tripla proteção para deixar a sua pele segura, seca e com controle de odor. <br><br> Testou os produtos? Deixe a sua opinião!
TENA Lady Discreet Gentil à Pele

13/07/2023
Olá, testei os produtos Lady Discreet Gentil a Pele , e me surpreendeu. Tenho incontinência urinária ao espirrar e usando , me deu um mega conforto e confiança , sem contar que não irrita a pele . Também distribuir para algumas amigas que estão no processo da menopausa e elas amaram o produto . Obrigada!!
13/07/2023
Gostei muito não agride a pele e as pessoas que dei tb falaram a mesma coisa
13/07/2023
Toque macio a pele, conforto e segurança para o dia corrido como o meu.
13/07/2023
A linha é muito boa. Aqui testei o absorvente e o protetor diário. Esse último achei muito volumoso.
12/07/2023
Embalagem fácil de abrir, absorvente com alto teor de absorção . Protetores diários atendem ao dia a dia.
11/07/2023
Gostei muito do absorvente, ele absorve e não deixa odores o que é mais importante.
11/07/2023
Achei o flock gel com aspecto de fralda, talvez pela forma de absorção. Poderia também ter abas, pra não se mover quando colocando. Prefiro abas pra dar mais segurança na posição do absorvente . No mais achei confortável, absorve bem e passa seguro em relação ao escape urinário. Gostei mais do absorvente do que do protetor. Em relação ao brinde, as bolinhas, fiquei em dúvida como usar rs Agradeço o envio e a confiança para testar o produto
11/07/2023
Usei o protetor diário íntimo, gostei por segurar bem, mas a parte q menos gostei por achar ele grande , fica um pouco incomodo usar todos os dias , ele é mais alto e maior ,dando quase a sensação que estamos com absorvente para menstruação. usando dá a sensação que estamos de absorvente e o que quero é ,usar algo na calcinha sem sentir q estamos usando, e também ocupa mais espaço em bolsa pequena . Fá
11/07/2023
Testei e aprovei, eu estava me sentindo insegura e com autoestima baixa, então comecei a usar a linha Tena e amei. Toda mulher tem que experimentar.Muito obrigada Tena.
11/07/2023
Produto de excelente qualidade, não houve vazamento, super absorção e discreto. Tamanho muito bom para um fluxo medio/pequeno. Para protetor diário achei um pouco grande, mas tbm está ótimo. Compraria mil vezes.
11/07/2023
Amei alem de ter super proteção tem uma otima qualidade
11/07/2023
Produto bom, qualidade excelente, não incomoda na calcinha e nem irritou apele.
11/07/2023
Adorei os produtos da linha TENA Lady discreet é muito bom absorve bem, sem vasamentos
10/07/2023
Antes eu não conhecia, agora eu estou satisfeita em conhecer
10/07/2023
Gostei e super recomendo, super aprovado, macio, delicado e com ótima absorção.