Love Beauty and Planet – Shampoo Oleo de Argan e Lavanda

4,7 5 0 50 50 A linha Smooth & Serene de Love Beauty and Planet, criada com óleo de argan & lavanda, possui o tratamento que você precisa para um cabelo nutrido e sem frizz. <br><br> Esse incrível shampoo com o luxuoso óleo de argan marroquino limpa gentilmente, enquanto nutre e traz controle e maciez ao seu cabelo. A fórmula de Smooth & Serene é vegana e não testada em animais. Além disso, é livre de Parabenos, Silicones e Corantes. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Love Beauty and Planet – Shampoo Oleo de Argan e Lavanda

19/11/2022
É maravilhoso eu amei e recomendo, tem um cheiro muito bom.
11/11/2022
Bom demais
Amo shampoo cheiroso, esse é maravilhoso, ótimo produto.
24/10/2022
Muito boa qualidade! O cheiro é maravilhoso! Fácil de usar e sem dúvidas o melhor do mercado!
05/10/2022
Sou fã número 1
Eu simplesmente amo ests linea da Beauty Planet,o cheirinho de lavanda é fantástico.Sem falar que deixa os cabelos bem macios.
28/08/2022
Cabelo limpo e fresco sem danificar e com cheiro incrível!!!
26/08/2022
Realmente otimob
Eu precisava sempre de um cabelo nutrido e sem friz e tudo oque sempre procurei achei nessa linha incrível, amei o resultado, ele realmente é um produto incrível que vale a pena cada centavo.
25/08/2022
mais ou menos
Produto não é ruim, mas se usar com frequencia deixa o cabelo com aspecto pesado e oleoso
24/08/2022
otimo
É um otimo shampoo com um cheiro delicioso
19/08/2022
CHEIRO BOM
comprei esse shampoo eses dias, amei o cheiro dele, da uma tranquilidade esse cheirinho de lavanda
12/08/2022
Frescor
Cabelo limpo e fresco sem danificar e com cheiro incrível!!!
05/08/2022
Cheirinho ótimo
É um shampoo muito bom, tem um cheiro incrível além de cuidar do cabelo de forma mais natural, é um tratamento para o consumidor por meio do cheiro calmante do óleo de lavanda. Recomendo mto toda a linha, desde o shampoo até o creme de hidratação dão um ótimo resultado, um cabelo hidratado. Esse shampoo foi o meu favorito por conta do cheiro.
29/07/2022
Uma maravilha
Eu uso ele é uma maravilha, além de limpar super bem os cabelos ele até acalma ,sensação de limpeza e bem estar por ter lavanda tudo fica ainda melhor. Sem falar na embalagem que é linda .
09/06/2022
Cheirinho delicioso
Hidratou bem onmeu cabelo, o cheirinho e bem gostoso. Gostei muito
05/06/2022
muito cheiroso e hidratante
limpa bem, sem agredir deixa a raiz soltinha e hidratada, gostei bastante
11/04/2022
Excelente e um cheiro ótimo
A textura é suave, deixa o cabelo sedoso e com cheiro bem gostoso, o produto é muito bom, gosto do duração do cheiro.