Dove - Poder das Plantas Purificação + Gengibre Shampoo 300ml

4,6 5 0 45 45 O Novo Dover Poder das Plantas traz o poder restaurador das plantas para um cabelo nutrido e saudável. <br><br> O shampoo Dove Poder das Plantas Purificação + Gengibre possui ativo purificante derivado do óleo de coco, que limpa e purifica a raiz do cabelo deixando-o brilhante e naturalmente revitalizado. Sua fórmula com 95% de ingredientes de origem natural’, sem sulfato, proporciona uma limpeza suave e efetiva, com espuma rica e cremosa. A fragrância 100% de origem natural, traz uma fusão dinâmica de notas cítricas picantes, ervas aromáticas, especiarias frescas e florais frescos compõem a essa mistura vibrante, trazendo uma experiência única durante o banho. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Dove - Poder das Plantas Purificação + Gengibre Shampoo 300ml

27/05/2023
Shampoo mais cheiroso da vida
O cheiro desse shampoo é absurdamente maravilhoso. parece perfume. O cheiro dura no cabelo e sinto que ele realmente limpa super bem o douro cabeludo mas sem ressecar. Recomendo muito e quero usar novamente
23/05/2023
Não curti
Ressecou demais meu cabelo, mesmo sendo low poo, não entendi
08/05/2023
Dove Poder das Plantas
Cheirinho gostoso. De início achei que ia adorar, mas ao longo do uso não senti meu cabelo limpo.
26/04/2023
Amei este produto
Amei este produto, ao usar ele meu cabelo ficou com aspecto hidratado e mesmo sendo um xampu, deixou meu cabelo desembaraçado, meu tipo de cabelo é cacheado, tipo 3b e 3c. Eu vou comprar de novo
15/04/2023
Cabelo ouriçado
Ele tem cheiro bom e limpa bem, mas deixou meu cabelo bem ouriçado. Não compraria novamente.
02/04/2023
Super...
Ameiiii...recomendo...me selecionem novamente por favor.....
13/03/2023
Achei ok
Gostei do produto, deixou meu cabelo com sensação de limpeza, porém só na hora! Ele limpa demais e acaba desequilibrando um pouco a oleosidade natural. Fora isso, gostei
01/03/2023
Perfeitoo
Deixa o cabelo super macio e brilhos, perfeito pra cabelos cacheados pois hidrata muito bem. Tive receio ao primeiro momento mas quando experimentei foi simplesmente sensacional. Com toda certeza vou comprar mais !!
08/02/2023
Um excelente produto, deixa o cabelo macio, porem particularmente não gostei tanto assim do cheiro.
03/02/2023
muito bom
esse shampoo o poder das plantas é maravilhoso e o cheirinho que fica no cabelo, o frescor, amei
26/12/2022
Dove - Poder das Plantas
Deixou os fios sedosos e hidratados. Possui uma fragrância agradável.
16/12/2022
Perfeito conjunto de produtos!!
Amei muito bom o aroma tudo certo sim!!! show!! ok
13/12/2022
Eficiente
Produto muito bom tem textura leve, de cor transparente que deixa o cabelo com brilho e soltinho. É livre de parabenos e sulfatos, simplesmente um produto ótimo para os fios quanto para o meio ambiente.
11/11/2022
Cheiroso
Shampoo super cheiroso e deixa o cabelo com brilho e bem hidratado.
26/10/2022
Como é perfeita essa linha
Pra você que ama seu cabelo soltinho, brilhoso, cheiroso e super hidratado essa linha deve ser sua escolha. Eu amo de paixão! A embalagem é linda e super sustentável. É ótimo saber que a marca se preocupa com o meio ambiente.