Danke - Chocolate ao Leite 90g

4,8 5 0 52 52 Ritual de chocolate: abrir a embalagem, quebrar um pedacinho pra ti e passar de mão em mão a barra que agradece o momento em família ou amigos. <br><br> A sensação aveludada do clássico ao leite irresistível ao paladar da criançada e adultos. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Danke - Chocolate ao Leite 90g

06/07/2023
Gostoso
Pelo preço que eu paguei, é muito bom. Só achei um pouco doce demais.
02/07/2023
Cremoso
Adoro esse chocolate! super cremoso e suave. Estou viciada! Como uma barra toda em 1 min. sem perceber! Não é muito doce, parece com chocolate Suiço. Fácil de encontrar nos hipermercados.
30/06/2023
Surpreendente
Comprei uma vez para experimentar e me surpreendi. Uma delicia de chocolate, super cremoso
29/06/2023
Sem igual
Ótima opção para comer sozinho ou fazer sobremesas, o gosto é maravilhoso e aveludado , não deixa aquele gosto de chocolate gordurento na boca, simplesmente perfeito
29/06/2023
Um explosão de sabor
Chocolate muito saboroso com o gosto bem intenso mas também aveludado, um riqueza em intensidades
23/06/2023
Delicioso
Ótimo, comprei apenas um para experimentar e amei, só é difícil de achar, não é em todos os mercados que encontra
16/06/2023
Muito bom !
Produto caseiro de extrema qualidade, preço justo! O ovo de páscoa também é maravilhoso
10/06/2023
Delicioso
Amo esse chocolate. Ganhei de presente uma vez e me apaixonei. Além de delicioso a embalagem é super linda!
03/06/2023
Danke memorias
Amo demais esse chocolate aqui perto do meu serviço vendia no supermercado mas parou de vender não acho mais, estava viciada na barrinha de chocolate flor de sal da Danke, amo muitoooo
02/06/2023
Nunca tinha provado e me surpreendi com o sabor, não sou consumidora de chocolate mas gostei muito
Chocolate delicioso
Um dos melhores chocolates disponíveis no mercado na nacional! É visível todo o cuidado envolvido no produto, desde a embalagem em formato de caixa que lembra um livro, até o formato dos quadradinhos. A textura do chocolate é extremamente cremosa e o sabor não deve nada aos concorrentes importados.
Muito cremoso
Adorei este produto, achei muito cremoso além de ter um gosto também muito agradável.
Uma explosão de sabor
Adorei, inovador e saboroso. A embalagem também é muito fofa
31/05/2023
Agradável ao paladar e linda embalagem
Um bom chocolate pra quem gosta de cacau. É evidente o sabor de cacau mesmo sendo ao leite. O meu paladar é mais pra aquele chocolate docinho, mas é inegável que este chocolate Danke é surpreendentemente saboroso e derrete na boca. Ideal para receitas, bebidas quentes e até para presentes, pois a embalagem é lindíssima e o sabor é de alta qualidade.
26/05/2023
Suave, derrete na boca! Sabor incrível!
O chocolate não é muito doce então agradou ao meu paladar. Suave, derrete na boca, tem qualidade. Já comprei algumas vezes. As crianças adoram também (tanto as barras como os bombons)