Stabilo – Marcador de Texto Boss Pastel - Estojo com 4 Unidades

4,8 5 0 125 125 Marcador de Texto, Stabilo Boss Pastel, Estojo com 4 unidades novas cores (Laranja Palha, Azul Névoa, Fuchsia e Cinza). Stabilo Boss é o marcador fluorescente n1 no mundo. Seu formato, as diversas cores disponíveis e a tinta de alta qualidade os diferem dos demais marcadores disponíveis no mercado. Se você quer qualidade, esse é o marcador ideal para seus trabalhos e estudos. <br><br> Testou o produto? Deixe sua opinião!
Stabilo – Marcador de Texto Boss Pastel - Estojo com 4 Unidades

Esses mercadores são maravilhosos .. Durabilidade e as cores incríveis
Produto incrivel.
comprei para minha filha e ela amor, são linda as cores e bem gostosa de marcar. vou comprar outras cores para ela. super recomendo. Vale a pena!! podem comprar sem medo.
17/03/2023
Uso muito marca texto e esses são maravilhosos, a durabilidade é incrivel.
13/03/2023
Mais que Marca-texto
Únicooooo, amo porque duram muito e tem cores suaves e fortes também, eu sou apaixonada demais. O valor compensa.
09/03/2023
muito bom
cores perfeitas, alta cobertura, gosto muito dos produtos stabilo
05/03/2023
é perfeito
a pigmentação é perfeita, o formado é ótimo e facilita na hora de usar
23/02/2023
Qualidade excelente
Produto maravilhoso! Vale cada centavo, pela sua qualidade excepcional! Cores lindas, não mancham é super fácil de usar.
21/02/2023
Bom produto recomendo
Uso o produto recomendo, por ser de boa qualidade e bom preço.
26/01/2023
Super indico qualidade maravilhosa , aqui em a gente usa não fica mais sem
08/01/2023
Coloridos e duradouros
Nao e so um marca texto, e bem especial ate em suas cores..... Minha filha usa como marcador de Texto na escola.
19/12/2022
Lindos
Adoro todas as cores clarinhas. Uso no trabalho para me auxiliar na organização das informações. A qualidade é muito boa, são bem duráveis.
12/12/2022
Um dos melhores que eu e minha filha já usou. Custo benefício maravilhoso.
07/11/2022
teste aprovado
utilizo e amo. atualmente sou estuidande e ele faz parte da minha rotina.
03/11/2022
Qualidade duradoura!
Usei bastante nos meus anos escolares e dura bastante, sempre destaco partes importantes de um texto e fica incrível a cor. Não atrapalha a leitura. O ponto negativo é que em folhas mais finas, ele passa para o outro lado e isso incomoda um pouco.
31/10/2022
O melhor
São maravilhosos, não transferem ótimos tons e duram muito, sem contar que não borram e remetem a real cor da embalagem.