BIC – Kit Lettering

4,9 5 0 45 45 O Kit Lettering BIC foi desenvolvido para aqueles que estão iniciando no mundo Lettering. Uma solução completa para você desenvolver suas habilidades. <br> <br> O kit conta com 2 Lápis preto para rascunho, 2 Intensity ponta Ultra fina para escrever, 2 Intensity ponta média para escrever e colorir e 6 cores de Intensity Brush para escrever e colorir. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
BIC – Kit Lettering

29/12/2023
Kit perfeito
O que mas amei foi as cores vivas dos marcadores. o traço fica lindo nos desenhos
18/08/2023
Super...
Amei o produto...super recomendo...vale muito a pena...
03/08/2023
Amor por este produto
Eu amoooo os produtos da Bic e esse kit é esplêndido. Atende as necessidades e é lindo.
10/07/2023
A qualidade das canetas é incrível, sao maravilhosas. Super recomendo
30/06/2023
produto razoavelmente bom.
produto razoavelmente bom, deveria vir com mais tonalidade as cores do produto e não apenas a embalagem.
04/05/2023
Canetas
É um kit bem legal com vários tipos de canetas e cores diferentes.
25/03/2023
Cores lindas
As cores são incríveis. Maciez ao escrever. Meus filhos amaram. O produto é de ótima qualidade. A melhoria continuar com essa qualidade imbatível
23/03/2023
Adorei
Ótima textura muito bom para pintar e desenhar gostei muito
09/03/2023
perfeito
Esse, kit é perfeito, e as cores as canetas sao lindas.
19/01/2023
produto incrivel
amei essas canetas, muito boa, qualidade maravilhosa
04/01/2023
lindo kit
Esse kit é muito pratico, tem tudo que precisamos para lettering, tem um preço razoável, então vale a pena pelo custo-benefício
30/10/2022
Perfeito
O BIC Kit Lettering é perfeito para aulas por ser um kit completo. Tem canetas de cores incríveis e além disso a marca Bic que faz toda diferença. Esse cumpre com o que promete.
10/09/2022
Ótima qualidade
O que não pode faltar no começo das aulas ,são os materiais escolares, eles são essenciais para o nosso aprendizado e sem contar que são de ótima qualidade, super resistente e perfeitos para trabalhos escolares.
05/08/2022
Divino!
Ótimo!Amo essa marca e amei ainda mais a proposta desse kit. Canetas maravilhosas, confortáveis e cores lindas. Uso diariamente e a durabilidade dela é sensacional.
01/12/2021
Todos maravilhosos já quero no me estojo