Roupa Íntima Descartável TENA Men

4,8 5 0 225 225 Produto desenvolvido para homens com incontinência urinária moderada. <br><br> É confortável, seguro e de fácil uso. Além disso, possui neutralizador de odor e um formato anatômico que se molda perfeitamente ao corpo. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Roupa Íntima Descartável TENA Men

31/08/2023
Boa qualidade, não incomoda, Me surpreendeu tanto quanto ao resultado quanto a praticidade do uso.
31/08/2023
Eu adorei. Não vaza e é muito fácil de vestir. O absorvente é muito bom também. Absorve bastante
31/08/2023
É um produto de fácil manuseio e de muito confortável.
30/08/2023
São as melhores, confortáveis, facei de usar, sem odor e sem vazamentos são realmente as melhores que já comprei totalmente aprovado!
30/08/2023
A pessoa que usou adorou excelente sensação de limpeza e rápida absorção
30/08/2023
Produto bom e de qualidade. Vale o investimento. Cumpre o que promete
30/08/2023
Eu tenho uma leve incontinência noturna após uma cirurgia em que precisei de sonda para esvaziar a bexiga. Optei por usar o produto e o ponto de destaque é o conforto do material. Você praticamente não sente nenhum desconforto e nem incomoda "ajeitar" o pênis da maneira que está mais acostumado. O elástico não faz uma pressão a ponto de marcar, mas fica super firme e na posição que precisa estar. Meu único ponto é que na embalagem que recebi não faz menção de descarte, pois gostaria de saber qual é o impacto que esse produto gera no meio ambiente.
30/08/2023
Gostei muito prático não vaza não deixa desconfortável
29/08/2023
Dei a roupa intima para o meu sogro e ele simplesmente amou! Disse ser confortável e discreto, e se sentiu como se estivesse usando uma cueca normal. Ficamos muito satisfeitos.
29/08/2023
Apertado de mais , rasgou na hora do uso , frágil me senti desconfortável
29/08/2023
A roupa intina é super discreta e te deixa seguro, não transparecendo que está usando
28/08/2023
Muito confortável e simples de ser usado em qualquer lugar
28/08/2023
Além de confortável e eficaz, achei de grande qualidade.
28/08/2023
Me surpreendeu bastante gostei e recomendei pros meus amigos e familiares
28/08/2023
É bom, mas não pra usar a todo momento. Achei um pouco desconfortável.