Quem Disse Berenice? - Gel de Limpeza Facial Skin.q

4,8 5 0 302 302 Se você não aguenta mais sofrer com a pele oleosa e as espinhas que insistem em aparecer, este é o produto ideal para o seu skincare: o Gel de Limpeza Facial Combate Oleosidade Skin.q. <br><br> Este produto garante a limpeza profunda, não repuxa a pele, não gera efeito rebote, mantém a barreira de proteção natural da pele, deixa uma sensação de pele fresca, não resseca a pele, oferece limpeza profunda e purificação e ainda é vegano. <br><br> O gel de limpeza vegano Possui Ácido Glicólico & Salicílico, Niacianamida e Prebióticos que elimina a oleosidade excessiva, fortalece a barreira de proteção natural da pele, alimenta a flora cutânea auxiliando no equilíbrio natural e manutenção da hidratação da pele. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Quem Disse Berenice? - Gel de Limpeza Facial Skin.q

10/02/2024
Amei bastante
Gel bem levinho mas limpou bem o rosto. Tem textura e cheiro bem agradável e não irritou os olhos.
07/02/2024
Excelente resultado
Ja utilizei e gostei muito, pois tenho a pele muito oleosa e ele controla a oleosidade, deixando um aspecto de pele sequinha.
07/02/2024
Pele macia
muito bom, deixa a pele bem macia, mas tem que usar um hidratante depois para não ressecar
05/02/2024
achei ok
é bom mas é muito líquido então acaba desperdiçando
04/02/2024
Ótimo produto, ameiiii Cheiro agradável,boa consistência
01/02/2024
O bom que custa pouco
Conheci o produto através de uma campanha promocional do O Boticário e fiquei super satisfeita com o resultado. Tenho pele oleosa, principalmente na região T do rosto e o produto super fez efeito para minha pele. Por ser em gel é fácil de manipular, tem uma ótima absorção na pele, espuma bastante, Ou seja, você utiliza pouco produto e garante uma boa limpeza no rosto. Senti que a pele ficou sequinha, mas não ressecada. Usei até o fim é super aprovei o resultado. CustoXBenefico excelente comparado a outros produtos do mercado. A embalagem pequena facilita o transporte, visto que pode ser carregado na bolsa para uso em outros horários do dia, facilitando a rotina de skin care em qualquer lugar e não apenas em casa.
31/01/2024
Tchau oleosidade
Minha filha tem a pele oleosa e eu demorei pra encontrar um produto bom pra ela, até encontrar esse! A pele fica hidratada e sem oleosidade! Amamos !
31/01/2024
Bom e com alta qualidade
Por que a marca trabalha com produtos de boa qualidade.
27/01/2024
Limpa a pele e trata
O produto limpa a pele e trata ajuda a reduzir as espinhas. Queria uma versão maior do produto
24/01/2024
Adorei esse gel de limpeza.
Esse gel de limpeza me surpreendeu, limpou bem minha pele, controlou a oleosidade e deixou meu rosto bem macio. Combinou muito bem com a minha pele. Super indico.
24/01/2024
Muito bom para o dia dia , porem acho que a pele fica mais oleosa.
23/01/2024
Linha muito boa!
Usava o sabonete e o tônico facial, simplesmente acabaram com as minhas acne e melhoraram muito a textura dos poros que eram dilatados. É um produto simples de ser usado e não que me causaram preocupações
22/01/2024
Ele é muito bom para quem tem a pele oleosa Achei ótimo porque ele controlou a oleosidade ele controlar a oleosidade não porque ele é muito bom sim porque ele é muito bom e contra a oleosidade
20/01/2024
Entrega o que promete
Ele é bom, pelo cheiro da pra perceber que há mesmo ácido salicilico, ele combate a oleosidade conforme rótulo, não mais que 6 horas e minha pele é MUITO oleosa.
19/01/2024
Apenas perfeito.
Senti a diferença desde o primeiro uso. Infelizmente me dei melhor com outro gel de limpeza, não compraria este novamente, mas ainda sim amo a marca.