Neutrox - Shampoo Xtreme 300 Ml

4,6 5 0 142 142 O shampoo Neutrox Xtreme oferece um tratamento de reconstrução capilar extremo, que devolve a vida dos seus cabelos. Sua fórmula inovadora Hidrata e Reconstrói: o shampoo limpa sem agredir, blinda os fios, hidrata e reconstrói a vida dos seus cabelos por dentro e por fora, da raiz até às pontas. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Neutrox - Shampoo Xtreme 300 Ml

03/01/2023
Opção economica
Tem um bom preço e faz o efeito esperado para a sua função, considerando o preço
26/12/2022
Neutrox - Shampoo Xtreme
Aquele produto baratinho que não decepciona. Ideal para limpeza pós praia.
15/12/2022
Produto ótimo
Comprei recentemente e amei. O produto atende todas as demandas e tem um preço super bacana. Adorei!!
02/12/2022
Ótima sensação condicionante!
Excelente para cabelos secos e oleosos! Ótimo poder condicionante! Aroma incrível e sensação agradável!
04/11/2022
excelente qualidade
muito bom esse produto, eu usava muito, hoje eu não uso mais
02/11/2022
Produto bom
Sempre que utilizado atende as espectativas, pois deixa o cabelo de uma forma impecável após o uso , simplesmente um produto de qualidade que pode confiar, além de proporcionar um valor acessível
23/10/2022
Perfeito
Deixa o cabelo leve, tira todas impurezas, uso o condicionador desde criança e logo que foi lançado o shampoo comecei a usar tbm Ótimo . Nota 10
23/10/2022
ótimo para hidratar!
O neutrox, já está no mercado há muito anos, usei, e agora uso nas minhas filhas, eu teenho cabelos lisos, e elas cacheado, hidrata muiiiito. Já está na familia há grarações, Recomendo!
07/10/2022
O melhor para o meu cabelo
Não tem creme melhor para o meu cabelo do que este. Sempre foi o melhor, passa ano, sai ano, sempre mantem a qualidade.
30/09/2022
Ótimo
Eu gostei recomendo eu indicaria bom produto gosto muito
Adorei
Meu cabelo ficou solto, sem nós, e bem nutrido
28/09/2022
Èste é um produto que costumo usar sempre!
Produto ótimo
Eu amo essa marca , além de preço ótimo a qualidade é incrível. Deixa o cabelo com uma maciez muito notável já na primeira lavagem, tem uma fragrância perfeita tbm deixando o cabelo perfumado e hidratado.
15/09/2022
Amo de paixão
Eu não vivo sem! Proditinho nutritivo para me deixar ainda mais linda, tudo de bom
13/09/2022
BOM DEMAIS
MARCA QUE MELHOROU BASTANTE, HOJE TENHO OTIMOS RESULTADOS UTILIZANDO O PRODUTO.