Monange - Hidratante Detox com Ação Desodorante 200ml

4,8 5 0 515 515 O Monange Hidratante Detox Desodorante 200ml combate a poluição e nutre duas camadas da pele por até 48h. <br><br> Ideal para todos os tipos de pele, sua fórmula com capim-limão e gengibre proporciona uma agradável sensação refrescante. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Monange - Hidratante Detox com Ação Desodorante 200ml

19/07/2023
Ao usar notei que ele tem um cheiro bem suave, gostoso e não enjoativo. A pele absorve com facilidade e a textura não é oleosa. A sensação de frescor que ele deixa é algo muito interressante e gostoso, ele gela no começo e depois parece que esquenta. Gostei bastante e comprei novamente.
18/07/2023
Estou amando usar o hidratante, realmente é muito refrescante.
18/07/2023
Achei muito refrescante e hidratou bem a minha pele, gostei demais!
18/07/2023
Achei bem perfumado e hidrata a pele deixando macia
17/07/2023
O Hidratante tem textura leve, que se espalha com facilidade e absorção é rápida trazendo praticidade, afinal, não tem nada pior que ficar esperando o hidratante secar antes de poder colocar as calças e sair para o trabalho. O cheirinho é ótimo e super delicado e promove uma sensação de frescor!
16/07/2023
Gostei bastante muito refrescante e fragância muito gostosa
14/07/2023
Um hidratante super refrescante, deixa a pele sequinha, além de ser muito cheiroso. Eu amei!
13/07/2023
Eu realmente amei super refrescante, adorei a durabilidade produto na pele, super recomendo.
13/07/2023
Eu gostei muito da textura e como dura a hidratação que fica na pele. A sensação de frescor também é muito gostoso.
12/07/2023
Produto muito bom, cheiro maravilhoso e deixa a pela com sensação de refrescância.
12/07/2023
Amei, ele tem uma textura maravilhosa, o perfume muito bom e uma ótima hidratação
12/07/2023
Esse hidratante é espetacular de maravilhoso. O cheirinho dele é tão bom que me acalma, pq ele tem cheirinho de capim limão com gengibre. Deixa a pele bem refrecante e bem hidratante (Tb tem a textura gostosa, leve e tem absorção rápida ) . Mais que recomendo. Ameiiii!
12/07/2023
Eu realmente gostei muito, ele é bem denso, e muito cheiroso, e deixou a pele bem hidratada
11/07/2023
Monange Detox deixa a pele fresquinha, cheirosa e hidratada por muito tempo.
11/07/2023
Vamos lá creme textura maravilhosa, refresca a pele. Usei após o banho senti leveza e bem estar