Monange - Hidratante Detox com Ação Desodorante 200ml

4,8 5 0 515 515 O Monange Hidratante Detox Desodorante 200ml combate a poluição e nutre duas camadas da pele por até 48h. <br><br> Ideal para todos os tipos de pele, sua fórmula com capim-limão e gengibre proporciona uma agradável sensação refrescante. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Monange - Hidratante Detox com Ação Desodorante 200ml

11/07/2023
eu amei esse hidratante monange, muito cheiroso, deixa a pele bem hidratada e refrescante por conta do gengibre, percebi que com um tempinho que aplicamos o hidratante a pele fica com um ardozinho de refrescância por conta do produto
11/07/2023
Pele hidratada e cheirosa por muito tempo. Adorei a durabilidade do hidratante Monange Detox, ele fixa bem na pele e você consegue ter cheirinho de banho durante o dia todo. Além disso, gostei bastante da refrescância que o produto trouxe, ótimo para região onde moro.
11/07/2023
Fragrância maravilhosa e hidratação perfeita!! Amei
11/07/2023
Gostei muito deste hidratante. Deixou minha pele protegida, hidratada, muito cheirosa e com uma sensação de frescor gostosa. Ele não deixa a pele grudenta. Fiquei hidratada durante todo o dia.
11/07/2023
O Hidratante é simplesmente maravilhoso: fácil de espalhar no corpo, mantém a pele hidrata e tem um cheirinho maravilhoso
29/04/2024
muito bom
cheiro gostoso e não enjoativo, mas o melhor é a textura, boa demais e deixa a pele muito macia
26/04/2024
Super cheiroso
Cheirinho bem suave, deixa a pele macia e perfumada.
25/04/2024
Maciez
A pele ficou super hidratada, e a sensação de refrescancia ficou no corpo.
10/04/2024
Amo demais
O hidratante Monange Detox combina hidratação e frescor em um só produto. Sua fórmula leve e refrescante é rapidamente absorvida pela pele, deixando-a suave e hidratada. Além disso, possui ação desodorante, mantendo a pele perfumada e protegida ao longo do dia. A fragrância é suave e refrescante. No entanto, para peles muito secas, pode ser necessário reaplicar o produto com mais frequência. No geral, é um bom hidratante para o dia a dia.
03/04/2024
Esse produto é incrível
Eu já utilizei monange, mas não especificamente essa frangrância
20/03/2024
Hidratação intensa
Tem uma perfeita hidratação , deixa a pele e deixando também um perfume suave . Super recomendo .
26/02/2024
Este produto é excelente.
Este produto é perfeito, tem um cheiro suave e marcante. Traz uma sensação refrescante à pele.
25/02/2024
Monange
É um produto de extrema qualidade o cheiro é maravilhoso um aroma especial .A textura é excelente não é muito líquido Não mudaria nada nele .Recomendo esse produto para todo mundo experimentar.
25/02/2024
Essa linha é perfeita!
Cheiro suave e faz uma limpeza completa. Recomendo, comprei e recomprei diversas vezes.
24/02/2024
amo esse hidratante
amo esse hidratante ,pois ele deixa minha pele super hidratada e com um frescor maravilhoso.