Melu By Ruby Rose - Batom Lip Tint Longa Duração

4,8 5 0 64 64 Lip tint. Versátil, Melu by Ruby colore os lábios e confere toque corado às maçãs do rosto para uma make incrível. <br><br> O Lip Tint Melu by Ruby vai ser o seu queridinho para realçar seus lábios. Tem ação multifuncional que pode ser usado em lábios e bochechas para dar um toque de cor. São 4 tons para dar aquela aparência saudável e corada na make, com uma longa duração e uma ótima pigmentação.
Melu By Ruby Rose - Batom Lip Tint Longa Duração

22/09/2024
O Batom Lip Tint Melu By Ruby Rose é uma excelente opção para quem busca um batom de longa duração com conforto e variedade de cores. Com uma fórmula leve e fácil de aplicar, ele é ideal para o uso diário e ocasiões especiais. Apesar de algumas desvantagens em relação à remoção e ao desbotamento, muitos usuários o consideram uma escolha de qualidade que atende às suas expectativas em maquiagem.
21/09/2024
maravilhoso
Adorei, vc controla se que a cor mais clara ou mais escura uso no dia e tem uma ótima fixação
20/09/2024
é simplesmente maravilhoso
O Batom Lip Tint Longa Duração da Melu By Ruby Rose é simplesmente maravilhoso! Ele proporciona uma cor intensa e vibrante que dura o dia todo sem precisar de retoques. A textura é leve e confortável, não resseca os lábios e ainda tem um acabamento lindo. É perfeito para quem busca um batom que combina praticidade e estilo!
19/09/2024
Batom Lip Tint- Melu By Ruby Rose
O Batom Lip Tint Melu é um excelente produto, possui uma ótima pigmentação, não transfere, possuindo uma boa durabilidade. É um produto coringa para se ter na bolsa. Recomendo demais.
16/09/2024
Excelente ele realmente dura muito
Ele é bem resistente, passo o dia todo com ele, como e bebo água normalmente e ele permanece na boca, mas é óbvio que no fim do dia ele está mas claro, uso um gloss da marca por cima pra dar mais um brilho e isso ajuda a tirar um pouco da cor
14/09/2024
otimo
um produto excelente, com uma textura leve e suave
14/09/2024
Queridinho
Possui ótima cobertura e tem uma excelente durabilidade.
11/09/2024
Pigmentação ótima
Pigmentação perfeita, cor linda e boa durabilidade
11/09/2024
LipTint Melu
Comprei sem saber da marca e simplesmente amei. Super fácil de aplicar, ele consegue aderir bem a pele, então você consegue usar ele de várias formas, tem uma ótima pigmentação, e um cheiro incrível.
10/09/2024
perfeito
ele é otimo, o melhor lip tint que ja usei até hoje
09/09/2024
Muito líquido
Ele pigmenta bem. Porém é muito líquido, sendo um pouco difícil de aplicar. Também sinto um leve ardor nos lábios logo após aplicar ele.
07/09/2024
Melu gloss
Eu amei esse gloss tem um cheiro muito gostoso e preço acessível pra quem não abre mão da beleza e preço baixo
06/09/2024
Amo os produtos da Melu
O batom Lip Tint de Longa Duração da Melu é excelente! A cor é vibrante e realmente dura o dia todo sem precisar de retoques. A textura é leve e não resseca os lábios, deixando um acabamento natural e bonito. Adorei a praticidade da aplicação e como ele se mantém intacto mesmo após refeições. É definitivamente um produto que eu usaria diariamente e recomendo para quem busca um lip tint confiável e de boa qualidade
04/09/2024
Ótimo
Gostei muito tá textura, eu e minha filha usa , muito bom
03/09/2024
Amei, ele é pigmentado, da pra construir camadas, não resseca a boca, possui um cheirinho muito agradável, a cor é lindíssima! Sem contar que dá pra usar como blush também, sem dúvidas sensacional.