Melu By Ruby Rose - Batom Lip Tint Longa Duração

4,8 5 0 64 64 Lip tint. Versátil, Melu by Ruby colore os lábios e confere toque corado às maçãs do rosto para uma make incrível. <br><br> O Lip Tint Melu by Ruby vai ser o seu queridinho para realçar seus lábios. Tem ação multifuncional que pode ser usado em lábios e bochechas para dar um toque de cor. São 4 tons para dar aquela aparência saudável e corada na make, com uma longa duração e uma ótima pigmentação.
Melu By Ruby Rose - Batom Lip Tint Longa Duração

15/08/2024
Perfeito , o melhor que já usei
Esse lip tint é muito bom, ele tem um cheirinho bom é doce, fixa muito na boca, não sai fácil, definitivamente um dos melhores que já testei, virou meu queridinho até hoje! Duração incrível!
15/08/2024
Batom gostoso
Esse lip tip e muito bom dura muito na boca além de deixar os lábios muito bonitos e o gosto é ótimo, super indico
14/08/2024
Lip tint melu
Se você está procurando um produto de excelente qualidade, a melu te proporciona isso com uma facilidade incrível de aplicar, deixando sua boca ainda mais linda, e delicada que toda toda mulher precisa
13/08/2024
Perfeito!
Assim como todos os produtos Melu, tem um ótimo custo-benefício, a cor é linda e rende demais! Amo de paixão!
10/08/2024
Maravilhosaaaa
Amo muito , todos os produtos , ótima durabilidade
09/08/2024
Adorei essa cor e também gostei porque os meus lábios ficaram hidratados.
08/08/2024
perfeito
amei esse gloss e muito bom cheiro maravilhoso super indico gostei bastante
Ótimo
Muito bom ele da cor prós lábios fica muito bom da brilho da uma cor natural
Bom Custo-Benefício
O lip tint da Melu possui um bom custo-benefício. Ele não é pegajoso e grudento, a pigmentação é bem forte, deixa a boca bem vermelhinha, mas o tempo de duração não é muito bom, pelo menos pra mim.
05/08/2024
É um lip tint muito bom mesmo. A cor dura muito nos lábios e não resseca. Fora que o preço é super acessível e vem uma boa quantidade de produto.
04/08/2024
Melu limp tint
Produto perfeito, deixa os lábios vermelhos e dura muito, além de ser super em conta, vale super apena, super indico
03/08/2024
Produto perfeito ... Gostei bastante... Ele deixa os lábios lindos.
Muito bom!
Comprei para a minha filha e foi um sucesso. Adoramos!
03/08/2024
Muito bom ,super recomendo ,a cor é linda tbm, comprem sem medo
02/08/2024
Linda cor.
Comprei um pra minha filha e ela amou, usava pra ir à escola e ficava super natural. Só tenho uma crítica, acabou rápido, mas pelo custo benefício vale à pena.