Melu By Ruby Rose - Batom Lip Tint Longa Duração

4,8 5 0 64 64 Lip tint. Versátil, Melu by Ruby colore os lábios e confere toque corado às maçãs do rosto para uma make incrível. <br><br> O Lip Tint Melu by Ruby vai ser o seu queridinho para realçar seus lábios. Tem ação multifuncional que pode ser usado em lábios e bochechas para dar um toque de cor. São 4 tons para dar aquela aparência saudável e corada na make, com uma longa duração e uma ótima pigmentação.
Melu By Ruby Rose - Batom Lip Tint Longa Duração

03/09/2024
Praticidade
Gostinho bom, prático,cor que valoriza, duradouro, sensacional
03/09/2024
Pigmenta bem
Esse lip tint da melu é muito bom em questão de cor, ele realmente pigmenta. O cheiro dele é bem doce, o que me incomodava um pouco, parece que todos tem esse cheiro de tutti-fruti. Prefiro lip tints com cheiros diferentes. Um probleminha é que ele acaba deixando muito produto no espalhador, então tem que passar mais devagar porque pode manchar.
02/09/2024
Perfeito...
Muito bom, deixa a boca com uma corzinha, sem ficar exagerada, parece natural. Amei
02/09/2024
cor maravilhosa
uso muito. ultimamente comprei para presentear minha irmã, ela o amou. o mais vermelhinho é perfeito
01/09/2024
Muito bom!
Esse lip tint é ótimo, fica muito na boca, o cheirinho é ótimo! Recomendo
31/08/2024
Perfeito
Estou completamente apaixonada por esse lip tint! A aplicação é super fácil, e a cor fica linda e natural nos lábios. Além disso, ele tem uma ótima durabilidade, permanecendo intacto por horas sem precisar de retoques. O acabamento é suave, não resseca e ainda deixa uma sensação confortável, quase como se eu não estivesse usando nada. Também adorei o fato de ser multifuncional, pois posso usá-lo tanto nos lábios quanto como blush. Super recomendo para quem busca um visual fresh e natural no dia a dia!
29/08/2024
Otimoop
Essa linha da Melu Ruby rose é maravilhoso eu amo, esses lip tint são perfeitos, tem longa duração e são bem gostosinhos de passar, eu uso e adoro, dura bastante super recomendo quem ama essa linha, tem que conhecer esse lip tint
29/08/2024
Muito bom o produto
Fixação é muito boa, eu amo liptint e funciona como blush também ele é maravilhoso
27/08/2024
Simplesmente perfeito!
Não vivo sem! Sou viciada nos liptints dessa marca! Fica um vermelho lindo na boca, não sai com facilidade e o gosto é docinho.
23/08/2024
Lip Tint Melu by Ruby
Ao usar o Lip Tint Melu by Ruby, a aplicação foi suave e uniforme. A pigmentação é notável e permite ajustar a intensidade da cor conforme desejado. O produto se destacou por manter a cor viva ao longo do dia, sem necessidade de retoques frequentes. Versatilidade no uso, funcionando bem tanto nos lábios quanto nas bochechas. Boa duração e pigmentação. Facilidade de aplicação e ajuste da intensidade da cor. Embora o produto seja eficaz, poderia oferecer uma fórmula ainda mais hidratante para evitar que a pele dos lábios fique seca ao longo do tempo. O Lip Tint Melu by Ruby é ideal para quem busca praticidade e um toque de cor natural no dia a dia. É especialmente recomendado para quem gosta de produtos multifuncionais e com boa durabilidade.
21/08/2024
MUITO BOM
a fixação é muito boa, e funciona como blush também
20/08/2024
maravilhoso!
esse lip tint é maravilhoso, deixa uma cor incrivel na boca, além de poder usar com um gloss por cima, como blsuh, como sombra também, fica muito lindo!! quero testar mais cores
20/08/2024
Gostei muito desse produto, ele realmente cumpre o que promete.
18/08/2024
O cheiro doce é delicioso pra mim a única parte ruim é que tenho lábios carnudos e quando vai passando um tempo o produto fica bem concentrado no centro da minha boca e deixa com um aspecto estranho que já é normal desse tipo de produto mas esse tem uma cor lindo e super indico mas cuidado caso vc tenha lábios cheios feito os meus e fique muito tempo com ele pq talvez fiquei feio em fotos
18/08/2024
Ameeeeei
Realmente bom. Tem linda cor e cheirinho delicioso.