Batom Eudora Soul Descomplic

4,9 5 0 237 237 Já pensou em um produto de maquiagem multifuncional que além de batom pode ser blush e descomplica sua rotina? 1, 2, 3... Descomplic! <br><br> O Batom Efeito Natural Caramelo Sutil Soul Descomplic proporciona cor na medida certa para lábios naturalmente coloridos. Mas não é só isso, o batom caramelo com Óleo de Coco também oferece: <br><br> · Sensação de lábios hidratados;<br> · Lábios macios desde a primeira aplicação.<br> <br> E o melhor, o batom é 3 em 1, ou seja, quando aplicado apenas uma camada seu acabamento é de balm, na segunda camada ele se transforma em efeito batom, mais pigmentado. <br><br> Mas quando você aplica o batom efeito natural nas bochechas ele se torna em blush. Ideal para completar a sua produção com um toque de charme! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Batom Eudora Soul Descomplic

17/10/2022
Ameeeeeei demais porque hidrata os lábios sem deixar uma cor muito forte e se quiser que fique forte ele também atende porque é só passar mais vezes! Amo produtos que posso aproveitar de diversas formas!
17/10/2022
Batom de fácil aplicação, digo, desliza bem nós lábios dessa forma a função Balm ficou bem evidente porém a colocação é suave (recebi a cor caramelo sutil) não me permitiu a utilização versátil de usar como blush ou sombra. Ainda assim, achei a cor linda e natural. Ponto forte é a cremosidade do batom mantendo os lábio o tempo todo hidratado.
16/10/2022
O batom Soul Descomplic Eudora é perfeito para quem quer manter os lábios hidratados . O uso diário e constante ,mantém aquele toque de make sem ser carregado. Seu efeito é super natural e não é muito pigmentado.
12/10/2022
Amei demais esse batom e tenho usado ele como Balm, hidrata e ainda dá uma cor nos lábios...super recomendo!
11/10/2022
Sensacional sem dúvida 3 em 1 fiquei chocada com esses 3 benefícios em 1 só produto. Praticidade é tudo que precisamos
10/10/2022
O fato de poder usar de 3 formas diferentes é sensacional, e realmente descomplicado!
10/10/2022
O batom infelizmente quase não tem cor, passei ele várias camadas mas quase não fica vermelho
07/10/2022
excelente textura, cheiro suave, realmente multifuncional, esfuma bem para usar como blush e se quiser uma cor mais forte nos lábios e só aplicar mais vezes. Praticidade que eu amo no dia a dia! Super recomendo!
07/10/2022
Adorei o Batom Soul da Eudora, possuí uma excelente cobertura, cor intensa, deslisa bem nos lábios e possuí uma ótima cobertura.
07/10/2022
Produto excente, textura, cremosidade e a versalidade foi incrível poder usar como balança, batom e blush
06/10/2022
Recebi o batom e testei, a cor um vermelho muito alegre!! A embalagem é bem simples e frágil , mas a cor é muito maravilhosa, o cheiro do batOm também é muito gostoso! Testado e aprovado!! Compraria com gosto!
06/10/2022
Gostei muito do produto. O batom é macio, cheiroso e o principal, é muito hidratante, se adaptou muito bem aos meus lábios, que ficaram com um certo brilho, apesar do batom não ter uma cor muito predominante, o que me chamou mais a atenção foi a hidratação que realmente eu não esperava. Gostei muito e considero comprar mais dessa linha.
06/10/2022
Super fácil de usar, deixa a boca macia, eu recomendaria para todos, o produto é ótimo.
06/10/2022
Adorei o fato dele poder ser utilizado como balm e batom:
06/10/2022
A textura e o cheiro são ótimos mas a cor que me enviaram foi escura demais