Batom Eudora Soul Descomplic

4,9 5 0 237 237 Já pensou em um produto de maquiagem multifuncional que além de batom pode ser blush e descomplica sua rotina? 1, 2, 3... Descomplic! <br><br> O Batom Efeito Natural Caramelo Sutil Soul Descomplic proporciona cor na medida certa para lábios naturalmente coloridos. Mas não é só isso, o batom caramelo com Óleo de Coco também oferece: <br><br> · Sensação de lábios hidratados;<br> · Lábios macios desde a primeira aplicação.<br> <br> E o melhor, o batom é 3 em 1, ou seja, quando aplicado apenas uma camada seu acabamento é de balm, na segunda camada ele se transforma em efeito batom, mais pigmentado. <br><br> Mas quando você aplica o batom efeito natural nas bochechas ele se torna em blush. Ideal para completar a sua produção com um toque de charme! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Batom Eudora Soul Descomplic

06/10/2022
Eu amei a cor, amei a fixação do batom. Dura bastante, hidrata os lábios e fica lindo na boca.
  • Testados em casa Produto gratuitos.
14/03/2024
Eudora virou rotina
Eudora simplesmente te deixa mais leve..sempre melhorando nossa autoestima quem concorda ?
03/03/2024
Batom bom e honesto
Comprei numa promoção e gostei bastante. Tem uma boa textura e boa duração
01/03/2024
Batom
Gosto da diversidade de cores, gosto da textura cremosa e desliza de forma fácil nos lábios, dura bastante tempo sem a precisão de ficar retocando. Otimo produto. Recomendo.
26/02/2024
A Eudora possui uma textura incrível nas forrmulas das maquiagens. Está sempre inovando.Além da qualidade as cores são muito modernas. Eu super recomendo esses para ter na bolsa no dia a dia.
25/02/2024
Eudora
Eudora E tudo de bom e uma linha nova que traz modernidade e tecnologias nos batons e perfumes cremes etc.
22/02/2024
produto premium
Simplesmente maravilhoso, o batom realçar a sua beleza natural e manter os seus lábios hidratados.
16/02/2024
Batom maravilhoso , cor muito bonita e não é aqueles batons grudentos na boca ,textura suave
15/02/2024
14/02/2024
Usem!!
Que hidratação esse batom proporciona aos lábios, virei fã !!
14/02/2024
Super cremoso
Leve cremoso e custo benefício muito bom além da boca ficar hidratada.
11/02/2024
10 10
Pensem em um produto excelente. Muito satisfeita! Não pode faltar em casa.
10/01/2024
Durabilidade
Os produtos dessa marca tem uma durabilidade muito boa, eu super recomendo além de ser um produto de alta qualidade o valor também é bem enconta... amo
06/01/2024
Tem uma fixação boa, é confortável e bem pigmentado, as cores são super versáteis e intensas
05/01/2024
E um bom produto
Ele tem um efeito hidratante,e bem cremoso e possui um cheiro bom,acredito que a formulação foi muito bem pensada ,então não vejo algo que eu gostaria de mudar nele ,e concerteza recomendo o produto