Carmed Fini - Hidratante Labial Beijos com Cor Efeito Gloss 10g

4,7 5 0 90 90 Protetor labial com alto poder de hidratação e cheirinho Fini Beijos. Feito com manteiga de cacau, possui cor rosa e efeito gloss. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Carmed Fini - Hidratante Labial Beijos com Cor Efeito Gloss 10g

08/05/2024
O hidratante labial carmed fini beijinhos deixa os labios super macios e hidratados. Com um efeito gloss lindo e um aroma de bala , além de deixar os lábios com uma corzinha tipo uma calda de cereja.
19/04/2024
Eu já sou apaixonada pelos produtos da Carmed, os hidratantes são maravilhosos, deixa a boca bem mais macia e hidratada. E agora com a união da fini ficou perfeito. O cheiro é muito gostoso e dá vontade até e comer.
16/04/2024
Otimo
Alem do cheiro ser incrivel, a textura também é muito boa
10/04/2024
MUITO BOM
O hidratante labial Carmed Fini é uma opção divertida e prática para manter os lábios hidratados e com um toque de cor. Sua fórmula cremosa e hidratante proporciona uma sensação de conforto e suavidade aos lábios, enquanto o efeito gloss adiciona um brilho sutil. A embalagem compacta facilita o transporte e a aplicação em qualquer lugar, tornando-o ideal para uso diário. Além disso, a variedade de cores disponíveis oferece opções para todos os gostos e ocasiões. No entanto, algumas pessoas podem achar que a cor não é muito intensa e que a hidratação não dura tanto quanto gostariam, sendo necessário reaplicar ao longo do dia. Em resumo, o hidratante labial Carmed Fini é uma escolha acessível e divertida para quem busca lábios hidratados e com um toque de cor, mas pode não atender às expectativas daqueles que procuram uma hidratação mais duradoura e cores mais vibrantes.
05/04/2024
PERFEITO
Adoro Esse hidratante, Muito cheiroso, Muito Gostoso, muito fácil de aplicar. Super hidrata os lábios. Perfeito
02/04/2024
MUITO BOM!!!!
Eu amo esse hidratante labial, tem um cheiro maravilhoso e deixa os lábios muito bem hidratados e macios e tem uma preço razoavelmente bom, super recomendo esse produto. Nota 1000
29/03/2024
Maravilhoso e fofo
Eu amo todos eles, sou apaixonada, meu marido comprou o de cereja e desde então vou testando todos, eu amo o cheiro, a embalagem, nenhuma melhoria está perfeito, eu recomendo esse produto.
25/03/2024
Viciada
Estou viciada nesses carmed Fini Aqui em casa todo mundo usa e estamos gostando muito da hidratação.
22/03/2024
o cheiro é incrivel
o produto é muito bom como qualquer outro hidratante labial da carmed, mas essa linha da Fini é muito boa por conta do cheirinho delicioso dos produtos. tem um cheirinho de infancia muito bom!
14/03/2024
Produto excelente
Produto cumpre o que promete. Produto de ótima qualidade! Além de deixar os lábios super hidratados, ainda possui um cheiro maravilhoso. O cheiro lembra muito da bala beijos da marca Fini.
12/03/2024
Protetor labial FINI Beijos
Produto é ok para uso no dia a dia, não tem tanto poder hidratante, serve mais como brilho labial, o odor e gosto estão bem presentes neste protetor labial, para quem enjoa com gosto e/ou cheiro não recomendo a utilização, pois é bem marcante no produto.
05/03/2024
Bom, mas não o suficiente
Ao usar o Carmed Fini Beijos fiquei encantada com o cheirinho, porém ao usar, a longo prazo, vi que há produtos que trazem muito mais a questão de hidratação.
05/03/2024
Além de muito cheiroso, tem um gostinho muito bom. Hidrata muito bem os lábios, mas essa sensação dura pouco por isso precisa de retocar várias vezes.
04/03/2024
Qualidade acima de tudo
Produto com qualidade além do cheiro maravilhoso Garantindo um toque diferente com cuidado a criança
04/03/2024
Gostei aprovado
Produto muito bom, hidrata realmente! Somente o cheiro que me enjoa se eu passar muito pois, tenho enxaqueca. Comprei um para mim e outro para minha prima de 6 anos. Tenho quase todos da marca, somente os que não fabricam mais que não tenho.